BBB20: Após Anitta prometer live se Mari Gonzalez e Babu Santana permanecerem no programa, público se divide sobre atitude e cantora se defende: “Não posso entrar na brincadeira?”; assista!

O “BBB 20” segue causando dentro e fora do confinamento. Nesta segunda-feira (20), Anitta manifestou sua torcida pela permanência de Mari Gonzalez e Babu Santana no paredão contra Manu Gavassi. A cantora afirmou que, caso seus favoritos fossem vitoriosos, faria uma live para os fãs. No entanto, seu “desafio” dividiu opiniões na web.

Na manhã de hoje, a carioca compartilhou o incentivo em seu Instagram. “Então tá! Eu vou jogar uma responsa pra vocês. Se o Babu e Mari ficarem, eu faço uma live e canto as antigas na live”, disse Anitta aos seus seguidores. Desde o início da quarentena, uma transmissão ao vivo da “Malandra” é um pedido recorrente dos fãs – que a artista hesitara em aceitar até então, por conta da logística e da produção que envolve os bastidores de uma live. Confira:

Com a publicação do vídeo, o nome de Anitta rapidamente foi parar nos Trending Topics do Twitter, com algumas críticas à postura. Logo, ela voltou a se manifestar. “Claro que vou continuar pedindo voto pra Mari e pro Babu. São as pessoas que eu torço. Você aí de casa não tem a pessoa que você torce? Eu também tenho a pessoa que torço, como espectadora”, disse.

Anitta declarou sua torcida por Mari Gonzalez e Babu no “BBB 20”. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

“Teve o paredão que todo mundo ficou aí postando, ‘Ah, se fulano ficar eu faço isso, faço aquilo’. Aí, eu não posso entrar na brincadeira?! Entro na brincadeira, sim! Porque eu tô afim de brincar também, tenho o direito de brincar também. É um jogo, não é pra matar a vida de ninguém não”, completou.

Na sequência, Anitta se queixou dos julgamentos direcionados a ela com essa questão. “O povo é engraçado, né? Fala que tem que ser maravilhoso e fica linchando os outros na Internet. A mim não, né, que não estou nem aí. Já estou acostumada. Estou cagando”. Assista:

Até o início desta noite, “Anitta” ainda era um dos cinco assuntos mais comentados nas redes sociais. Muita gente não aprovou a ideia da cantora fazer uma live apenas se Manu fosse eliminada. “O problema é ela não realizar nenhuma live durante o processo sério que estamos vivenciando e falar que vai fazer live por conta de um BBB”, apontou uma conta. Confira algumas reações:

Por outro lado, vários perfis também saíram em defesa de Anitta, criticando um “cancelamento” e justificando sua decisão. “Vocês pregam tanto feminismo e sororidade, mas estão atacando uma mulher só pela opção de um paredão dela. Vocês tem noção disso? A Anitta merece respeito, cara”, escreveu um perfil. Vem ver:

Ao final de sua série de vídeos, Anitta disparou: “E os sensatos, justiceiros, podem continuar acabando com a minha raça na Internet. Já que vocês acham que isso é muito legal, muito sensato, lindo, justiceiro, da paz e do amor [beijo] que façam também”. Assista: