BBB20: Após público criticar “Dancela”, Marcela pede respeito e defende relação: “Me reservei o direito de viver”; Daniel também se pronuncia

Marcela Mc Gowan, ex-participante do “BBB20”, demonstrou que não deixará os comentários do público sobre seu relacionamento com Daniel passarem batido. Na madrugada desta quarta-feira (15), após o hugogloss.com publicar uma entrevista do gaúcho sobre o futuro do namoro com a médica, muitos usuários usaram a seção de comentários para dar opiniões sobre o relacionamento dos dois. Marcela, então, publicou um longo texto pedindo respeito.

No bate-papo com o Gshow, Daniel detalhou o rápido reencontro que teve com Marcela após a eliminação da amada, e declarou que os dois estavam em contato, mas que não tinham se visto pessoalmente como gostariam por conta da pandemia do coronavírus. “Nos falamos sempre. Essa quarentena impede de nos vermos, mas, assim que tudo voltar ao normal, vamos nos encontrar. Não tenho expectativa, precisamos conversar”, ponderou sobre o futuro.

Nas redes sociais, a matéria repercutiu bastante e muitos espectadores do “BBB” opinaram sobre a relação de “Dancela”. “O amor acabou. Claro, já não tem utilidade”, disse uma seguidora do Hugo Gloss. “Perdeu o jogo por ele e ele fala isso. Acho que o encontro não deu boa”, disse outra.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

“Quando ele tava na casa, a expectativa era certa, agora que ele saiu ‘já perdeu'”, alfinetou um comentário, curtido por 824 pessoas. “Sai falando que ficaria junto, agora já não sabe… livramento, mulher”, opinou alguém. “Tadinha da Marcela…. foi usada… !!! Quem nunca foi?”, indagou.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ao observar as reações, Marcela decidiu se pronunciar. “Gente, vocês têm direito de achar o que quiserem sobre o que viram dentro de um jogo. Mas não se esqueçam que de lá saem seres humanos. Com vidas, famílias, dores e inseguranças aqui fora”, advertiu. E acrescentou: “Acho que é mais que óbvio que ao sair e nos depararmos com tanta informação, seria necessário um tempo pra absorver tudo que vivemos e entender como isso se desenrola aqui fora”.

A ex-sister ainda falou sobre as alfinetadas de que Daniel teria se aproximado dela dentro do jogo por interesse. “Comentários sobre ele ter me usado dentro do jogo não são legais, me fazem sentir como alguém que não tinha nada a oferecer para uma relação. Comentários sobre eu ser ‘muito’ pra ele também não são legais, eu sempre tive consciência da diferença de vivências e experiências que nós dois tínhamos, mesmo assim, como uma pessoa livre, me reservei o direito de viver, me entregar e sentir algo diferente pra mim e e honestamente ninguém tem nada a ver com isso”, disse.

Marcela também defendeu o namorado do BBB. “O Daniel pode ter muito a aprender (quem não tem?), mas também tem muitas qualidades, não à toa muita gente gostava dele dentro da casa. Acho que já deu com esse tipo de intromissão desrespeitosa. Preocupem-se com quem vocês seguem e gostam e com quem não rolou identificação, só segue o baile. Sou maior de idade, tô com as contas tudo paga e enfio minha língua na boca de quem eu quiser”, finalizou com um emoji rindo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Daniel, por sua vez, também decidiu se pronunciar sobre o caso. “Marcela, o teu encanto e a tua beleza interior mostram que lutem MUITA coisa linda e pura pra oferecer em uma relação, que vai muito mais além de um jogo, quem viveu sabe”, disse, em resposta ao comentário da médica. Veja:

(Foto: Reprodução/Instagram)