BBB20: Boninho surpreende internautas e tem reação curiosa após questionamento se Prior e Babu são seus favoritos; confira

José Bonifácio Oliveira, o Boninho, surpreendeu seus seguidores nesta quinta-feira (12), posicionando-se quanto a dois participantes do “BBB 20”. O “Big Boss”, que está à frente do reality show, raramente se manifesta sobre suas preferências entre os competidores do game. Contudo, hoje foi diferente.

Após Boninho ter compartilhado uma imagem de Felipe Prior e Babu Santana durante a última festa, um internauta quis questioná-lo sobre sua torcida. “Seus dois favoritos né? Hm”, escreveu o perfil. Como resposta, Boninho apenas se valeu de um emoji com uma carinha verde – que costuma representar um enjoo ou nojo. Confira:

A opinião inesperada pegou muita gente de surpresa. Para alguns, foi apenas blefe do diretor. “Tem que fazer a linha sonsa, né, bones”, disse um perfil no Twitter. Outros apontaram novas hipóteses de favoritos do chefão. “Pyong é o fav dele, óbvio, chuva de entretenimento, né, Bolinho?”, indicou outro. Veja algumas das reações:

Continua depois da Publicidade

Como tem feito recentemente, o Big Boss também antecipou segredos dos próximos passos do jogo aos fãs do programa. “Boninho, alguém vai pro paredão por azar?”, quis saber uma conta na rede social. Então, o diretor revelou: “Dois”. Ou seja, dois azarados se darão mal logo, logo… É fogo no parquinho! Quem serão esses emparedados, hein?

Continua depois da Publicidade

Na mesma discussão, Boninho contou que em decorrência do novo coronavírus, as eliminações com plateia estão suspensas por tempo indeterminado. “Com essa m*rda de Covid-19 (coronavírus), vamos fazer sem [plateia]”, revelou, em resposta a uma seguidora. Olha só:

Nesta quinta, Prior e Babu figuraram entre os assuntos mais comentados do Twitter com a repercussão de questões polêmicas envolvendo ambos. O intérprete de Tim Maia sofreu queixas depois de ter se referido a Daniel como “aquele viadinho”, quando reclamou: “Não entra na pilha (…) Tem que deixar ele falar sozinho, esse pau no c* do c*ralho, esse viadinho do Daniel. Moleque escroto, mano!”. Assista:

Na web, internautas se incomodaram com a questão, manifestando críticas e referindo ao episódio como homofobia:

Continua depois da Publicidade

Contudo, seu comentário dividiu opiniões. Foram muitos os que também saíram em defesa de Babu, alegando que ele teve apenas uma fala infeliz. Houve até quem considerou o comentário como normal, sem ser pejorativo. Confira:

Já o arquiteto foi alvo de pedidos de expulsão depois de ter brigado com Daniel – quando o gaúcho trouxe à tona novamente uma fala do paulista sobre zoofilia. “Quem é você para me julgar? Você não é p*rra nenhuma. Vem apontar o dedo para mim”, disparou Felipe, com raiva. “Não quero que uma pessoa que pensa desse nível nessa casa”, rebateu o gaúcho, sobre “o que ele falou dos animais”.

Continua depois da Publicidade

Depois de voltar para a festa, Felipe explicou o caso para Babu. “Meu pai, antigamente, pra namorar era muito mais difícil e, no Nordeste, o meu funcionário me falou que tinha relacionamento com os animais”, descreveu. “Foi só isso que eu falei. Eu fiz uma brincadeira, só. O Alemão (funcionário) falava pra mim todo dia. Eu brinquei só com ele. Se o Alemão quiser me processar, ele processa”, completou. Dá uma olhada:

Nas redes sociais, tudo isso também gerou críticas ao rapaz. Veja algumas das reações: