BBB20: Prior e Daniel protagonizam treta tensa por declarações de zoofilia: ‘Se fosse pra sair já tinha saído!’; Assista

É só colocar álcool no “BBB 20” que as tretas acontecem. Durante a Festa do Líder na madrugada desta quinta (12), Daniel e Felipe tiveram uma longa discussão sobre a percepção de um sobre o outro na casa. Prior pressionou o gaúcho para entender o que tinha feito de errado e foi relembrado sobre as declarações polêmicas que deu no início do programa sobre zoofilia.

Tudo começou no meio da festa quando o ex-casa de vidro afirmou que queria ver o arquiteto fora do reality. Ele, então, se dirigiu ao banheiro e Felipe foi até o Quarto Vila para tirar satisfações. “Por que você não teve a humildade de chegar e trocar uma ideia até agora?”, questionou. “Com eles?”, perguntou Daniel, sobre os brothers que já foram eliminados.

“Eles estão fora, eu estou aqui dentro”, rebateu Prior, explicando que estava se referindo a ele mesmo. “Você teve comigo?”, indagou o ator de volta. “Eu não tive, quem entrou aqui depois foi você, não foi eu”, justificou o paulista.

Continua depois da Publicidade

O papo seguiu mencionando a rivalidade dos dois, até que Marcela entrou no quarto. Nesse momento, Daniel pontuou que havia algo específico que o incomodou desde o começo sobre Felipe. “Eu sei que eu não posso julgar uma pessoa por uma frase, só que quando eu tava lá fora eu vi tu falar uma…”, explicou o brother, sendo interrompido pelo arquiteto, que perguntou o que havia dito.

“Não consigo falar na tua frente”, afirmou o gaúcho, olhando para Marcela. A sister, então, se retirou do quarto, enquanto Felipe questionava insistentemente o que incomodou Daniel. “Eu não vou falar o que é porque é muito preocupante. Não vou falar porque isso me machucou e é por isso que um homem desses não tem que estar nesta casa”, rebateu.

 

No entanto, após muita insistência, Daniel acabou revelando que o problema era “o que ele falou dos animais”. O ator ainda acrescentou que aquela era uma opinião dele e não algo que ouviu do público na casa de vidro. Felipe logo associou o caso às polêmicas declarações sobre zoofilia que o levaram ao confessionário no início do programa.

Continua depois da Publicidade

“Quem é você para me julgar? Você não é p*rra nenhuma. Vem apontar o dedo para mim”, disparou, com raiva. “Não quero que uma pessoa que pensa desse nível nessa casa”, rebateu o gaúcho. Felipe, então, passou a testar o brother querendo saber exatamente o que havia dito. “Tu sabe o que falou”, retrucou Daniel.

“Ah, você tá de brincadeira, meu irmão. Vai defender a casa do c*ralho. Primeiro você tem que aprender a beber e deixar de ser moleque. Depois você vem me julgar. Você é mimado, mimadinho”, acusou Prior. “Eu que sou mimado?”, respondeu o ator, inconformado. Os dois seguiram discutindo sem chegar a lugar nenhum até que Babu retirou o arquiteto do Quarto Vila. Marcela, que havia voltado ao cômodo com Ivy, ficou ali acalmando o ficante.

Após voltar para a festa, Felipe explicou o caso para Babu. “Meu pai, antigamente, pra namorar era muito mais difícil e, no Nordeste, o meu funcionário me falou que tinha relacionamento com os animais”, descreveu. “Foi só isso que eu falei. Eu fiz uma brincadeira, só. O Alemão (funcionário) falava pra mim todo dia. Eu brinquei só com ele. Se o Alemão quiser me processar, ele processa”, completou.

Continua depois da Publicidade

O carioca, então, sugeriu que trazer o assunto de volta após tanto tempo seria um plano dos outros participantes para desestabilizá-los. “O cara está querendo provocar. Só que eu tirei o que eu precisava dele”, declarou o paulista.

O ator pediu para que o amigo não entrasse na pilha. “A gente está pressionado”, pontuou ele. “Eu não tô, confia em mim. Muito centrado no que eu quero”, afirmou Prior.

Continua depois da Publicidade

Alguns minutos depois, ele foi ao banheiro e encontrou Mari, que também fez parte da conversa sobre zoofilia, chorando ao lado de Ivy, Pyong e Manu. “Pode ficar tranquila, foi numa brincadeira, não sei porque você tá chorando”, acalmou o brother. “O que eu falei?”, questionou a influencer.

“Mano, não falou nada, foi um negócio de sexo de animal. Foi besteira, dá nada. Eu errei [antes], posso ter errado também”, minimizou o arquiteto, alfinetando Daniel. “Ele é um babaca, ele quer por lenha na fogueira. Eu tô no ‘paz e amor’ aqui e ele vem com papo. No meio da festa ele vem dizer que me quer fora? Ele é um moleque, não sabe beber. Ele consegue tirar as pessoas do sério”.

“Vocês tavam conversando de boa”, relembrou Ivy. “Tava! Dando risada, não tava? Só que ele chegou no quarto pra começar a querer me ofender. Do nada, ele falou ‘eu voto em você por isso e por outro motivo’. Aí eu falei ‘Qual o motivo?’. E ele disse que não queria me expor”.

Continua depois da Publicidade

“Eu não vou ficar aqui defendendo. Se eu for pra sair minha consciência tá limpa. Eu sei que eu posso ter falado m*rda, pedi desculpa, de resto eu tô ‘paz e amor'”, completou Felipe. “Prior, a gente errou. Tem que pedir desculpa e acabou”, rebateu Mari.

“Mari, nem volta nisso, relaxa. Eu fui pro paredão, se eu tivesse falado qualquer merda que ofendesse teria saído, minha consciência tá limpa. Fui para o Paredão com uma das meninas que, na minha no opinião, era a mais forte. Então, se fosse para ter saído pelo que eu falei, já tinha saído”, explicou Felipe.

Em seguida, ele xingou novamente o gaúcho, enquanto saía do banheiro. “Esse moleque é um babaca, ele tá jogando baixo. Quero que ele se foda, ele é um trouxa. E o mais legal, sabem o que é? Que ficam passando pano para ele”, finalizou.