BBB20: Chay Suede revela torcida pela ex, Manu Gavassi, e surpreende web com posicionamento em paredão histórico; entenda!

O paredão do “BBB 20” desta terça-feira (31) já entrou para a história, ultrapassando 1 bilhão de votos! Neste cenário inédito, em que famosos têm se dividido na torcida por Manu Gavassi ou Felipe Prior, Chay Suede também se posicionou. O ator, que é ex-namorado da cantora, surpreendeu ao revelar estar ao lado da artista.

O último post de Chay no Instagram foi cercado pela torcida dos fãs. “Fica Manu”, pediu um perfil, em um comentário logo respondido pelo ator, que concordou usando um emoji de oração. Outro seguidor apontou: “Você é Time Prior que eu tô ligado”. No entanto, o Danilo de “Amor de Mãe” reforçou em que lado está da competição. “Jamais”, devolveu Suede. Olha só:

Continua depois da Publicidade

O gesto do ator pegou muitos internautas de surpresa. “O que é o Chay torcendo pra Manu no Insta. A cara de pau, bicho, não dá”, opinou uma conta no Twitter. “Não fez mais que a obrigação”, alfinetou um segundo perfil. “Minha maior surpresa desse paredão foi ver Nah Cardoso, Pelu e Chay Suede se pronunciando a favor da manu”, comentou outra usuária. Dá uma olhada:

Para outros, isso reforçou os motivos pela permanência de Gavassi no “BBB”. “Todos os ex-namorados da Manu estão do lado da Manu, Chay, Fiuk, Pelu, Léo Picon, só prova o quanto essa garota é f*da demais e não merece sair pra um machista desgraçado”, palpitou um fã do programa. Confira:

Continua depois da Publicidade

Durante o confinamento, Manu falou várias vezes sobre relacionamentos passados. No ‘Quarto Branco’, ela revelou que “chorava pelos namorados” com Bruna Marquezine, lá em 2014. “Foi aí que a gente ficou amiga, aqui na praça de alimentação do Projac”, contou. Lembrando-se da relação de “BruMar”, Gizelly ficou em dúvida: “O seu também era do futebol?”. A voz de “Planos Impossíveis” fez mistério, mas revelou que “não, era daqui das redondezas [TV Globo].

No quarto branco, Manu relembrou sua amizade com Bruna Marquezine e dos tempos em que choravam juntas! (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Como boa advogada, Gizelly seguiu interrogando a amiga. “Mas ele é do Projac?”, perguntou. Manu explicou que sim e logo pôs fim ao assunto. “O dessa época, sim… Namastê”, expôs. Assista aqui:

Continua depois da Publicidade

Não demorou até que internautas identificassem os personagens ocultos nessa história. “Ela chorando pelo Chay e a Bruna chorando pelo Neymar no refeitório do Projac”, postou um perfil no Twitter. “A Manu e a Bruna choravam pelo Neymar e pelo Chay e por isso viraram amigas. Amizade feita na dor não separa mesmo”, comentou outro usuário. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Eita! Acima de tudo, sendo ou não Chay Suede o tal ex, deu pra ver que hoje, o astro é #FicaManu. Mas será que ela sai vitoriosa da berlinda?