BBB20: Em reencontro com Mari, Jonas expõe fala antiga de Rafa sobre a namorada e é criticado na web; Assista

Mari Gonzalez foi a 16ª eliminada do “BBB 20” e teve o tão esperado reencontro com Jonas Sulzbach nessa terça-feira (21). Após a entrevista com a “Rede BBB”, a musa foi para um hotel no Rio de Janeiro, onde parou para conversar com alguns fãs que a esperavam.

De máscara, Mari tirou fotos com a galera, falou sobre sua trajetória no programa e até surtou com a torcida que recebeu de Anitta. Em um dos momentos do papo, Jonas participou da conversa para expor um comentário negativo de Rafa Kalimann sobre a baiana no começo do confinamento.

Em um vídeo gravado por fã, o ex-BBB12 afirma: “A Rafa falou que tudo em você é falso. Que você anda diferente, sua expressão é falsa”. Gonzalez fica chocada, enquanto outros fãs fazem coro ao boy.

Continua depois da Publicidade

“Ela é ridícula, a Rafa”, diz uma menina ao fundo. “Ela e Pyong”, completa um rapaz. “Mas a edição não mostrava isso”, aponta outro. Confira:

Mari e Rafa entraram no “BBB 20” com conflitos pendentes fora da casa e conviveram a maior parte do tempo como rivais, mantendo o respeito. Nas últimas semanas, entretanto, as duas conversaram e esclareceram todos os assuntos mal-resolvidos entre elas. Desde então, a influencer mineira teve apenas elogios para a baiana.

Esse foi um dos motivos pelos quais Jonas foi criticado nas redes sociais por ter abordado o assunto dessa forma. Na web, algumas pessoas também apontaram a rapidez com que ele falou sobre isso – poucas horas após ela sair do programa – e ainda questionaram por que ele preferiu expor uma atitude de Rafa, alegando que os homens do confinamento tiveram posicionamentos bem piores em relação à ex-sister.

Continua depois da Publicidade

“O cara encontra a esposa depois de quase 4 meses e uma das primeiras coisas que fala é sobre a Rafa??? Desculpa, Mari, mas o Jonas também é culpado pela sua eliminação”, declarou um internauta. “Eu acho incrível que todos os homens da casa falaram horrores da Mari e o Jonas não disse nada. Inclusive tentaram forçar uma amizade Mari, Prior e Babu, mas Babu e Prior sempre falaram da Mari. O Jonas só ataca quando é sobre as meninas”, apontou outra.

“Esse Jonas fez a Mari perder o BBB20. Ao invés de receber a Mari com flores recebe fazendo intriga, torcendo por uma inimizade de mulheres que se resolveram dentro do jogo. Falar mal dos machos que queria acabar com o casamento ele não fala. Que ranço”, criticou um usuário do Twitter. “O que ferra a Mari é o Jonas… Será que ele já contou pra Mari quanta merda os meninos falaram da mulher dele? Ou contou que tava de colegagem com os caras que disseram que só não comeriam ela porque não tavam com fome?”, questionou outra.

Continua depois da Publicidade

“Esse Jonas é tão sem noção! A lógica dele é falar mal da Rafa depois dela já ter se acertado com a mulher dele e a defendido, mas passar pano pra quem queria fazê-la traí-lo. O que ferra a Mari é o Jonas”, afirmou um seguidor. “Como esse Jonas pode ser tão ridículo, a Mari sabia que a Rafa e ela também tinham falado coisas ruins uma das outras, elas se acertaram no final e a primeira coisa que o cara vem falar é que a menina falava dela. Para amigo, supera. Realmente o problema da Mari é o Jonas”, concordou outra.

Continua depois da Publicidade

A mãe do ex-BBB, inclusive, também entrou em uma polêmica recentemente após falar mal de Kalimann. Em um post que noticiava a torcida de Luan Santana para Rafa, Marlene Verruck fez um comentário considerado machista para a influencer. “Marmita de sertanejo essa Rafa, hein?”, debochou a mulher.

Por outro lado, a chegada de Mari ao “mundo real” não deixou de ser recheada de amor. Logo após subir ao quarto do hotel, a baiana teve um papo emocionante com os pais. “Vocês tão com orgulho de mim?”, perguntou a menina, em uma conversa que foi filmada em seus Stories.

“Muito, filha!”, respondeu a mãe, emocionada. “Ô meu Deus, eu quero muito ver vocês, eu pensava tanto em vocês. Naquela prova de resistência eu pensava o tempo inteiro em vocês”, afirmou ela. “Filha, eu quero ir pra aí”, pediu a mãe.

Continua depois da Publicidade

Ao assumir sua conta no Instagram de volta, Mari também mostrou que estava muito emocionada pela trajetória. “Gente, tá caindo minha ficha ainda, mas eu tô muito feliz, independente do resultado, olha quem tá aqui comigo”, disse, mostrando Jonas. “Eu tô vendo o quanto vocês estão me dando carinho e amor e isso vale mais que qualquer coisa”, completou ela.

Fofa! Muito sucesso, Mari!

Continua depois da Publicidade

ATUALIZAÇÃO ÀS 12H45: Na manhã desta quarta-feira (22), após ver a repercussão do caso, Jonas usou o Instagram para se pronunciar. Nos Stories, o ex-BBB12 alegou que foram os fãs na porta do hotel que começaram o assunto e que ele apenas confirmou o que estava sendo dito.

“Gente, não se baseiem em um vídeo de cinco segundos. A Mari chegou no hotel, foi recepcionada por vários fãs, todos com máscara. Ela deu uma atenção a eles, ficou vários minutos ali, até que o pessoal começou a falar de todo mundo, de todos os participantes, inclusive da Rafa. Aí eu entrei e falei que era verdade, eles tinham razão”, contou.

“Ou vocês queriam que eu falasse que era mentira dos fãs? Não, a mulher julgou o programa inteiro, só no final que se aproximou. Eu vou falar o quê? Isso mesmo. É a pura verdade. Mas, enfim, isso é página virada, assunto encerrado, agora é só alegria”, finalizou ele.