BBB20: Flay reage a liderança de Gizelly com provocação, e sisters avaliam mudança da cantora pós-paredão: “Voltou mais ‘peituda'”; Assista

Tem vezes que a galera do “BBB 20” procura confusão. Como último decreto de sua liderança, Thelma vetou Flayslane da prova de ontem (26). A cantora, que já estava se remoendo com a decisão, ficou ainda mais incomodada ao descobrir que Gizelly foi a vencedora da disputa

Desde o início do programa, ambas participantes mantém uma relação fria e meio distante (na medida do possível, claro). Com alfinetadas pra lá e pra cá, Flay não conseguiu se segurar e, ao ver a advogada passando pela área externa da casa, disparou: “Está feliz, Gizelly? Aproveita para tirar meu nome um pouco da boca, parar de falar mal de mim e dos outros”.

Continua depois da Publicidade

“Tá bom”, respondeu a capixaba, dando as costas para a sister. Em seguida, Gizelly entrou na sala e contou a história para Ivy e Marcela, deixando a mineira confusa. “Só se ela acha que eu vou colocar ela, que ela vai pro paredão”, supôs a nova líder.

Ela e Flay se desentenderam diversas vezes nos últimos dias e isso poderia ser um motivo para voto, mas a capixaba já havia deixado claro que tinha outra carta na manga. “Mas você vai colocar o Prior”, lembrou Marcela. “Sim, eu sei”, garantiu a sister.

O desentendimento rendeu assunto para as participantes durante a madrugada. Ivy criticou o comportamento de Flay. “Não entendi isso com a Gizelly, são coisas desnecessárias”, avaliou a modelo. “Sabe o que é, a pessoa volta muito ‘peituda’. O que é um erro, porque o Tiago (Leifert) falou: ‘o público te empresta o direito de continuar’. Não quer dizer que você esteja 100% certa, só quer dizer que te deram mais uma chance”, analisou Marcela, sobre a postura da cantora após sobreviver ao último paredão.

Enquanto isso, Flay e Prior disparavam comentários negativos em relação à advogada. “Escrota! Fala muita m*rda!  A boca dela é uma fossa! Ela caga pela boca, defeca. Só fala p*taria, só faz drama, fica dando showzinho e tentando queimar os outros em toda oportunidade. O que ela só faz é falar mal do povo”, criticou a cantora. Ué… Meio contraditório esse papo, não?!

Logo em seguida, a paraibana conversou com Mari, que foi parar automaticamente na berlinda com Gabi. Ambas tiveram o pior resultado na prova do líder e, como punição, foram emparedadas. A baiana se recordou de um conflito entre Gizelly e Prior, na festa de quarta-feira (25).

O brother se revoltou com um comentário feito pela advogada, semanas atrás, após a eliminação de Pyong. Segundo ele, a advogada comentou que, assim como o hipnólogo, Rafa e Manu eram ricas e não precisavam do prêmio do reality. “Ela colocou [no VIP] as duas pessoas que não quer que ganhe o programa”, mencionou Gonzalez, sobre as escolhas de Gizelly.

“Era o que o Prior estava me falando agora. Olha só como ela se redime com as pessoas com as pessoas que ela acha que não merecem ganhar”, comentou a cantora, de forma irônica. Mari chegou a suspeitar das acusações do rapaz, mas Flay a interrompeu. “O Prior não mente, Mari. O que ele falar pra mim eu acredito”, concluiu a paraibana.