BBB20: Gizelly revela “mágoa” com Rafa e Manu por atitudes com Prior: “Passavam a mão na cabeça”; assista!

A casa do “BBB 20” está mais dividida do que nunca! Nesta segunda (06), Gizelly, Ivy e Marcela criticaram a postura de Rafa Kalimann e Manu Gavassi, afirmando que as amigas teriam ficado ao lado de Prior no passado. Assim como elas, Mari Gonzalez e Flayslane também reclamaram de recentes atitudes das sisters, trazendo à tona a discussão acalorada na madrugada de hoje – que envolveu a paraibana.

“Eu virei e falei assim, ‘Quantas vezes eu não vi vocês passando a mão na cabeça do Prior? Eu ficava p*ta e não podia falar nada”, recordou Gizelly, no quarto Céu. “Eu falei assim, ‘Me estressei com a Marcela e a Ivy porque eu falei: não sei porque vocês gostam dessa menina [Flayslane]. Eu não entendo’… ‘O mesmo questionamento que eu fiz com elas, eu me questionava de vocês com o Prior'”, continuou a capixaba.

Gizelly se irritou ao lembrar que Manu e Rafa teriam “passado a mão na cabeça” de Prior. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Segundo Gi, Rafa e Manu negavam a atitude: “E elas, ‘Ah, não é assim’. É assim, sim”. “Tudo que não é com elas, ‘não é assim'”, alfinetou Marcela. Ivy, por sua vez, lembrou que Rafa e Manu até brincavam sobre um romance: “Outra coisa, ficavam te colocando de rolezinho com Prior”. Tudo isso chateou Gizelly. “Passava a mão na cabeça do Prior, sim. Me magoou, sim. Do mesmo jeito que eu fico triste com Ivy e com Marcela, mas eu vou fazer o quê, vou brigar com elas? Não”, confessou.

Marcela disse que irá votar em Manu assim que for preciso. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na sequência, Marcela revelou que não hesitará em votar em Gavassi. “Meu posicionamento aqui com ela é em relação ao jogo. Se ela ameaça vocês, ela é uma opção de voto pra mim, a próxima, ela sabe disso e tá tudo bem. Assim como se eu for uma opção de voto pra ela, tá tudo bem”, disse a médica.

Gizelly também seguiu citando suas mágoas guardadas. “Falei assim, ‘Eu não entendia porque você ficou o jogo todo gostando dela [Flay], vocês ficavam de papinho com o Prior e isso me irritava muito. Do mesmo jeito que eu fico estressada com vocês, fico estressada com elas, mas só agora foram ver isso'”, relembrou. Assista:

Rafa, Manu e Thelma também viraram assunto no papo de Mari e Flay. “Tentativa de me queimar, tentativa de aparecer”, opinou a cantora sobre a briga com elas. “Essa postura de superioridade delas, nossa”, continuou. Mari, então, falou, “Manu nem me chamou pra conversar”, abrindo espaço para a queixa da amiga: “E nem vai… Que nem o Babu falou, ela falou o que quis e saiu de cena. Ela não tem interesse em escutar ninguém, em trocar essa ideia. O interesse dela é expor o que ela queria nesse momento”.

Flay se revoltou com a postura de Manu, Rafa e Thelma desde a última discussão das três, neste domingo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

“Você falou, ‘Me chama’. E ela falou, ‘Tá, eu chamo’. Bem abusada. É esse abusinho que me faz [pensar] p*rra!”, desabafou Flayslane. Mari se questionou sobre a motivação de Gavassi: “Por que ela tá fazendo isso, eu não sei”. Mas logo a paraibana fez sua análise. “Ah, Mari, todo mundo desesperado por 1 milhão e meio. Pra chegar junto na final com quem quer”, palpitou a sertaneja, que concluiu: “Mas a Manu nesse final me surpreendeu”.

As queixas ao trio rival seguiram também na academia! “É uma energia tão ruim passar por elas! De manhã, na hora que eu tava indo no quarto Vila, estava as três na cozinha falando”, comentou Flay. “De você?”, quis saber a baiana. “Não sei, eu passei e tudo se calou… como sempre. Se calaram”, descreveu a cantora. “Esse clima é muito ruim”, lamentou a influencer.

Continua depois da Publicidade

No entanto, Flayslane está decidida a não se preocupar com seus desafetos. “Eu não olho mais nem na cara, não faço mais nem questão. Nem Manu que eu queria manter o respeito a todo custo”, contou ela. Mari optou por não apaziguar, nem incentivar a aliada. “Se é isso que seu coração tá sentindo”, respondeu Gonzalez. Enquanto isso, Manu, Rafa e Thelma agradeciam por ainda estar no jogo, no quarto do líder. Vem ver:

De volta ao quarto céu, Ivy saiu em defesa de Flay. “A Flay tem os defeitos dela? Tem. Tem muitos defeitos. É explosiva, fala o que vem na boca, magoa as pessoas. Acho que isso é defeito? Sim. Só que todo mundo aqui dentro tem defeitos”, opinou a modelo, que tirou Gizelly do sério. “Ah, Ivy, não vem com esse papinho, não. Porque aqui dentro tem gente que tem muito mais defeito que os outros”, disparou a advogada.

Apesar de ir contra as amigas, Ivy defendeu Flayslane. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A capixaba chegou a pedir que Ivy escolhesse a quem seria leal. “Mas você sabe que a próxima pessoa que ela vai colocar no paredão sou eu, né? Então, você escolhe: eu ou ela”, afrontou Gizelly. “Não é a próxima que ela coloca no paredão… Depois de ontem não. Se eu tiver que votar nela aqui dentro pra proteger a Gizelly, é óbvio que eu vou e ela sabe disso”, refutou a mineira.

Continua depois da Publicidade

De qualquer forma, Ivy deixou claro que tem outras prioridades de voto – apesar de contrariar suas amigas. “Mas votar nela simplesmente por votar, eu não vou. Tem outras pessoas ‘dentro do próprio grupo’ que eu voto antes dela, se for simplesmente pra ter um voto”, esclareceu a modelo. Olha só:

Onde tem fumaça, tem fogo… Isso é sinal que logo teremos mais chamas e labaredas no parquinho!