BBB20: Aiorriou? Ieda? Carnê? 10 vezes em que Mari Gonzalez entendeu tudo errado e virou meme; assista!

No “BBB 20”, é importante estar atento… Contudo, Mari Gonzalez tem enfrentado um certo probleminha nesses meses de confinamento: como entender tudo o que esse povo fala? Nessa dificuldade em ouvir, a baianinha virou meme diversas vezes, conquistando a web com seu carisma. Por isso, o hugogloss.com reuniu dez momentos hilários em que Mari não entendeu NA-DA e divertiu a todos!

1 – AIORRIOU?

Há algumas semanas, Marcela quis tirar uma dúvida com Mari e aliviar sua consciência, toda estirada no corredor da casa. “Mari, você acha que eu sou má e horrível?”, quis saber a médica. Mas a influencer ficou perdidinha… “O que é isso, aiorriou?”, devolveu a baiana. Também queremos saber…

Continua depois da Publicidade

2 – CARNÊ? BOLETO?

A audição de Mari também deu ‘tchauzinho’ e foi passear numa conversa com Daniel e outros brothers. “O que eu gostaria só era carne vegetal”, comentou o gaúcho, que confundiu a sister com seu sotaque. “Carnê? Ah, eu achei que era o carnê, o boleto”, respondeu Gonzalez.

3 – PARCELA?

Flayslane também foi responsável por várias dessas dúvidas na cabeça da aliada, como quando falou que elas deveriam ir “pra sala”, mas a musa fitness entendeu tudo errado. “Ahn?… O que é isso, parcela?”, perguntou Mari.

Continua depois da Publicidade

4 – IEDA

Até um desabafo de Flay deixou a amiga confusa. “Tava DOIDA pra dar o monstro pra essa líder”, contou a cantora, que acabou não passando a mensagem muito bem. “O que é ieda?”, soltou a baiana em seguida.

5 – O QUE DISSE?

Tá achando pouco? Espera, que ainda vem mais! “Prepare-se para a prova do líder, Mariana”, recomendou Flayslane. Só que o cérebro de Mari estava sintonizado lá em outra coisa, que nunca saberemos. “A coluna?”, devolveu a influencer. Só se for a coluna doendo de tanto carregar o humor do programa nas costas! Kkkk

Continua depois da Publicidade

6 – O QUE DISSE?

Sim, a paraibana teve muita (!) paciência com a amiga, apesar de ter repetido palavras um total de 5960 vezes desde que entraram na casa! Kkkk “Eu vou indicar a Thelma”, expôs Flayslane, enquanto Mari tomava banho. Mas ela só deixou interrogações na cabeça da coitada: “O quê? …. [Flay repete] ???? …. Pera aí, que aqui é ruim pra [escutar]. Tadinha da mulher, gente! Kkkkk

7 – VOLTA? BOTA?

Gabi Martins também teve de repetir suas falas algumas vezes, quase como que um carro enguiçando pra ligar! “Ela vota junto com os meninos?”. “Como assim? Volta?”. “Ela vota junto com eles?”. “Bota da onde?”. “Vota com eles?”. “Volta?”. Até que a mensagem finalmente foi assimilada – e virou brincadeira até mesmo da edição do reality! ¯\_(ツ)_/¯

8 – GIRILO

Mas essa dificuldade na audição não é de hoje! Lembra da baianinha no finado “Pânico na Band”? Pois é… Espia esse flashback! “O que é girilo?”, questionou Mari em conversa com as Gagas de Ilhéus e um personagem de Marcos Chiesa, o Bola. Olha só:

9 – SOJA?

Já naquela época, a eficácia questionável do ouvido da sister virou motivo de piada. “Quem é soja, gente?”, disse Mari, acompanhada na dúvida por Cremilda Santana – uma das gagas.

Continua depois da Publicidade

10 – MARIANA?

A situação ficou tão crítica que Mari teve dificuldades até ao ver seu nome sendo chamado pelo apresentador! “Mariana… Ah, acho estranho, quem é essa”, divertiu-se a influenciadora. Kkkk

Com tudo isso, a internet se compadeceu e já se mobilizou para procurar soluções para Mari! “Vaquinha para um aparelho auditivo para Mari”, sugeriu um perfil no Twitter. Outra usuária deu uma opção: “Não é caso de aparelho auditivo e sim fonoaudiologia gente”.

Continua depois da Publicidade

De uma coisa, temos certeza: mesmo com muitas repetições envolvidas, Mari segue proporcionando momentos icônicos no “BBB”, como hoje (06), quando deixou sua linguagem verbal e corporal falarem BEM alto! Kkkk