BBB20: Guilherme afirma que “nunca apoiou ou esteve do lado” de brothers durante falas polêmicas; Vídeos resgatados contestam versão do participante; entenda!

Aparentemente, os brothers da casa do “BBB 20” vão precisar fazer alguns exames para a memória quando saírem do confinamento… Na tarde deste domingo (1), Guilherme levou Gabi e Victor Hugo para o almoço do anjo e afirmou que se arrepende de não ter ficado do lado das mulheres na discussão que houve sobre machismo. Sua justificativa foi o fato de querer ser justo com os colegas de confinamento, já que ele não estava presente no momento das falas polêmicas deles, o que não é verdade.

“Nunca apoiei nem aplaudi os meninos…O Lucas teve oportunidade de falar a verdade, se ele fez ou não fez. Eu disse para ele que se ele falou, ele iria pagar aqui dentro. Só não queria ser injusto porque eu não estava presente”, contou o brother. O modelo ainda relembrou que Marcela falou para ele “não se meter” na confusão, já que não teria participado das conversas machistas e os planos controversos que os meninos criaram.

Continua depois da Publicidade

Victor Hugo questionou se Guilherme tentou entender em detalhes com as meninas o que aconteceu. “Ninguém olhou na minha cara no dia. E eu não fiz nada. Se as minhas atitudes estiverem erradas, o público vai me julgar”, contestou.

Com uma postura imparcial no jogo, Gabi foi bem direta ao aconselhar o namorado sobre essa história específica. “Mas toma cuidado com as coisas que você fala. Você já disse várias vezes que pensa como a Bianca. Não concordo com o seu jogo, de não se posicionar sobre os meninos. Quando você fala que pensa como ela eu fico assustada. Meu sentimento por você é maior que isso, mas no jogo eu não compartilho das mesmas ideias que você”, disse.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, na área externa da casa, o rapaz voltou a afirmar que não teve envolvimento nos momentos controversos dos brothers na casa. “Gabi, eu nunca apoiei nada que eles fizeram, nunca. Eu nunca aplaudi, eu nunca ri, eu nunca fiz nada. Eu nunca estive do lado deles”, se defendeu.

Embora o paulista tenha afirmado que não estava presente nas conversas, o histórico de filmagens do programa mostra outra coisa. Durante uma das falas mais polêmicas da edição, em que Lucas Gallina diz que não ‘comeu’ Mari Gonzalez porque “tava sem fome”, o rapaz estava no quarto do líder com o catarinense, Hadson e Felipe Prior. Relembre:

No dia 26 de janeiro, quando os rapazes da casa estavam na hidromassagem especulando uma suposta estratégia de Mari para seduzir um dos homens comprometidos do confinamento para prejudicá-lo com o público, Guilherme também estava presente e concordou com a teoria.

Continua depois da Publicidade

“No jogo perguntaram para ela [Mari] que característica tinha que outras mulheres não têm. Ela disse ‘Eu sei seduzir, num sei o quê, pá pá pá’. Ela vai fazer graça com você [Lucas], que namora. Mas a ideia é que ela sabe seduzir, vai te desestabilizar. Automaticamente se você se desestabiliza com ela você se ‘queima’ no jogo. É, sério. Eu falei pra você, fica esperto”, aconselhou. Reveja aqui: