BBB20: Ivy, Gizelly e Mari cogitam quem sairá no paredão de hoje e simulam votação do próximo, com Babu e Manu na berlinda; assista!

Modo jogo: ATIVAR! A poucas horas de mais uma formação do paredão, o bate-papo no quarto do líder está feroz sobre as possibilidades de quem irá para a berlinda. Temendo a popularidade de Babu com o público, Mari, Ivy e Gizelly começaram a cogitar quem seria a melhor opção para enfrentá-lo e, assim, finalmente fazê-lo sair da casa.

Com o cenário em mente de que Thelminha seria eliminada logo mais, já que ela disputa a preferência do público com o ator e Flayslane no primeiro paredão da noite, o trio pensou em diversas possibilidades sobre a votação. Em uma das opções pensadas, o intérprete de Tim Maia seria emparedado com Manu e Flay. Mas, na maioria das simulações, tanto o carioca quanto Gavassi estarão na berlinda.

Caso Gizelly vença a nova prova do líder, que acontecerá durante o programa ao vivo, as meninas previram um empate entre Ivy, Manu e Thelma — caso Thelma permaneça no jogo. A modelo seria salva automaticamente pela amiga e a advogada decidiria entre Thelma e Manu. Gonzalez cogitou que é melhor ir para o paredão com Manu, mas Ivy ponderou: “A Manu também já foi pra dois paredões e já voltou. E é a mesma coisa a Thelma”.

A modelo afirmou que a anestesiologista é muito querida com o público por ser amiga de Santana, mas Gizelly vê as coisas de outra forma. “Viaja não! [Se fosse assim] não era para o Prior sair nunca!”, contestou. “Babu brigou com o Prior. Entregou ele pra Jesus Cristo”, lembrou Ivy. “No dia [do paredão]. Todo mundo sabe que aqui, dois dias depois todo mundo faz as pazes”, argumentou Gi.

A mineira continuou fazendo sua análise do jogo e concluiu que deve ter alguém mais forte que Babu para eliminá-lo, mas não o enfrentou no paredão ainda. “Nessa altura do campeonato, pela quantidade de pessoas que têm aqui dentro da casa, já existe uma pessoa que é muito querida lá fora. Vamos parar de falar do homem e supor que essa pessoa seja eu”, cogitou.

“Só você ir pro paredão pra tirar ele”, confirmou Gizelly sobre o raciocínio. “No caso eu acho que é ele [o mais forte], mas vamos supor que seja eu ou Mari, Gizelly, Manu, não sei. Que não estão indo pro paredão com ele…”, arquitetou. “Ele vai ficando, porque entre as outras, ele é o mais querido. A gente só vai saber quem é o querido [pelo Brasil], quando o Babu for com essa pessoa”, concluiu a capixaba.

Ivy refletiu que, se o ator for o preferido do público, então ele vai eliminar uma pessoa atrás da outra, com exceção daqueles que foram seus aliados. Neste ponto, a advogada não concordou com a amiga. “Gente, esse negócio de ‘tá do lado’… O Prior tava do lado [e foi eliminado], não é esse negócio, não. As mesmas loucuras que ele fala pela boca, o Prior também falava. As coisas que o Brasil e a casa conspiram contra. Todo mundo conversa com o cara, ele pega almofada e fala ‘Esse é meu único amigo’. P*rra, respeita!”, reclamou Gizelly.

Após mais uma rodada de análises, Mari questionou se Babu votaria em Gizelly e cogitou um cálculo errado no número de votos. “Mas tem o meu voto também. Você não está contando com o meu voto nem com o da Gizelly”, concluiu. “Você, Ivy, não sabe fazer conta?'”, questionou a advogada.

A mineira responde: “Calma, amiga! Vamos pensar, para não ser surpresa para nós. É jogo, final, ou é milionário ou é rua! Vamos começar a jogar que agora eu estou com ‘sangue no olho’ para jogar isso aqui”, se empolgou. Veja a conversa neste link!

Depois de ouvir todos os possíveis caminhos da votação, Mari lamentou que deve acabar na berlinda em qualquer situação. “Em todos os cenários, eu vou para o Paredão”, disse. “Eu acho, amiga. Isso eu estou fazendo a conta que a Flayslane vai sair, mas ela não vai sair. Mas estou fazendo conta como se ela fosse, que acho que é o pior cenário”, disse Ivy. Assista aqui!