BBB20: No raio-x, Gizelly conclui que Pyong caiu em um ‘paredão falso’ e opina: “Não sairia com um discurso daquele”; Sisters compartilham mesmo pensamento — assista!

Teorias da conspiração rolando solta no “BBB 20”! A eliminação de Pyong Lee nesta terça (17) mexeu com o emocional de seu grupo — a ‘comunidade hippie’. Depois de muito choro por sua partida, na manhã de hoje (18), Gizelly usou seu raio-x para concluir que o paredão era falso. Eu conto ou vocês contam?

“Então, gente, vocês já sabiam de tudo, né? Da ‘eliminação’ de ontem”, ironizou Gizelly, enfatizando as aspas com os dedos. “Chorei bastante ontem por Pyong Lee, mas gente, Pyong Lee nunca seria expulso da casa com um discurso daquele. Desculpa, Tiago Leifert, com todo respeito. Um discurso que fala como é voltar de um paredão”, opinou a advogada.

Continua depois da Publicidade

Na mente de Gi, o discurso deveria ter sido mais elaborado: “Pyong Lee seria um discurso histórico depois de tudo que ele causou nessa casa”. Na sequência, a sister cogitou quais seriam os próximos acontecimentos. “Então, eu não sei se ele volta quinta ou sexta, mas eu sei que ele volta indicando alguém pro paredão. E vocês já sabiam de tudo, né?”, continuou ela, que concluiu: “Será que você tá aqui em cima? Será que foi pra outra dimensão? Só sei que você volta”.

Assista ao vídeo aqui:

Manu Gavassi também crê que o amigo voltará em breve. “Queria pedir desculpas, Rede Globo, porque todo mundo na casa tem certeza que o paredão é falso e que Pyong Lee voltará a qualquer momento. A gente juntou informações, o discurso do Tiago, a gente fez um C.S.I. e a gente tá aguardando a volta de Pyong Lee“, opinou a cantora. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Ivy também achou impossível que Pyong tenha realmente sido o mais votado. “Pelo amor de Deus, o que foi aquilo que aconteceu ontem. Tirar aquele coreano da casa não tem base. Cheguei a começar a entrar em pânico e começamos com as teorias da conspiração. Aqui nessa casa é a única coisa que a gente tem para fazer. Não tem condições dele ter saído”, disparou. Confira:

Já Marcela mostrou-se preocupada com o significado da eliminação do youtuber. “Eu espero muito que ele esteja em um lugar e que volte para a gente porque, se não, eu não estou entendendo nada do que está acontecendo aqui”, confessou a ginecologista. Veja aqui:

Continua depois da Publicidade

Até mesmo Thelma acreditou nessa versão, interpretando como mais uma das estratégias do hipnólogo. “Pyong, eu tiro o chapéu. Você é muito inteligente, você conseguiu se colocar no Paredão falso. Olha, eu tiro o chapéu para você e a gente está esperando você voltar. Inclusive o Babu, inclusive seu inimigo Prior vai sentir muito a sua falta”, disse a médica. Dá uma olhada:

Como sabemos, de falso, esse paredão não tem nada. Agora é só aguardar para ver o que acontece quando a ficha deles cair. Será que o jogo tomará outros rumos? Não vou mentir, adoro!