BBB21: Após indicação ao paredão, Arthur e Carla discutem, e rapaz fala mal da ficante para Projota: ‘Tô de saco cheio!’ – Assista

Problemas no paraíso? A noite de ontem (21) no ‘BBB21’ foi cheia de reviravoltas e muitas emoções! Numa formação tensa, Karol Conká, Gilberto e Arthur acabaram escolhidos para enfrentar a berlinda desta terça-feira.

Quem não reagiu nada bem à ida ao paredão foi Arthur, que, irritado, desencadeou uma crise em seu ‘relacionamento’ com Carla Diaz. Após o fim do programa ao vivo, o crossfiteiro “flagrou” a sister conversando com os responsáveis pela indicação dele – os brothers Caio, Gil e Fiuk – e imediatamente fechou a cara. Nada boba, Carla percebeu a mudança de humor do ficante e tentou ‘discutir a relação’ com o rapaz.

No quarto colorido, o clima entre o casal ficou tenso, já que, enquanto Carla tentava começar um diálogo com o brother, ele continuava calado, olhando fixamente para a parede. “Às vezes, eu não sei como chegar em você. Eu sinto uma barreira, mas você sabe que eu estou contigo, né?”, questionou Diaz, após um longo silêncio pesado entre os dois.

Continua depois da Publicidade

“Como assim barreira?”, questionou o capixaba, tentando mudar o rumo da conversa. “Sei lá, mas também não vou ficar indo atrás, porque eu não sou de ficar indo atrás o tempo todo. Chega uma hora que tem um certo limite”, alertou a loira, que, na sequência, afirmou ter visto que o ficante queria ficar sozinho.

Arthur então negou. “Ué, você me deixou sozinha no quarto, mas entendo que você está nervoso”, analisou a atriz. “Eu sei que você se preocupa”, disse o preparador físico, colocando um fim à conversa.

Continua depois da Publicidade

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Karol Conká (99%, 147.036 Votes)
  • Arthur (1%, 1.001 Votes)
  • Gilberto (0%, 381 Votes)

Total Voters: 148.418

Carregando ... Carregando ...

Arthur fala mal de Carla Diaz em papo com Projota

Mais tarde, do lado de fora da casa, Arthur continuou remoendo a DR com Carla e acabou fazendo um desabafo para Projota. “Reclamou de uma parada e fica com os caras que me colocaram no paredão. Aí depois quer chorar para os outros que eu fui grosso”, apontou. O brother se referiu ao momento em que a ficante o repreendeu por conversar normalmente com Karol Conká e Lumena, após barraco das duas com a atriz.

“Ela está fazendo o lobby dela ali”, explicou o rapper. “Só não entendi o motivo dela ter ido me encher o saco aquele dia”, disparou Arthur. Projota então tentou colocar panos quentes na situação e aplacar a raiva do brother. “Mas colocar no paredão é diferente. É jogo. É diferente do que a Karol fez com ela (Carla), refletiu.

Continua depois da Publicidade

No entanto, o argumento do cantor não pareceu deter Arthur, que continuou a detonar a ficante. “Mas não pode ser dois pesos e duas medidas. Na minha opinião, entendeu? Só não vou ficar igual um idiota. Minha impressão é o que: ‘Ah, o Arthur sai e eu vou continuar com a galera aqui’, entendeu? Então, foda-se. Tô de saco cheio”, insistiu o crossfiteiro.

Na sequência, o brother ainda prometeu se vingar de Carla. “Você vai ver como eu vou tratar as minas amanhã. Karol e Lumena. Vou carregar no colo, se puder. Toca o f***-se agora pra essa por**”, exclamou Arthur. “Ai, mano, calma. Você é muito extremo. Sem extremismo. Carla entrou, tá lá dentro agora…”, aconselhou Projota. “Tô nem aí, velho”, rebateu Arthur, finalizando a conversa. Dramático, não é mesmo? Kkkk