BBB21: Com um pé fora do reality, Karol Conká cria estratégia para confundir rivais, e é desmentida por Pocah; assista

Após ser indicada ao paredão pela líder Sarah por ‘atitudes incoerentes’, Karol Conká foi direto à berlinda, sem chances de participar da prova ‘Bate e Volta’. No fim da noite, a rapper descobriu que enfrentaria Gilberto e Arthur na eliminação, e não lidou muito bem com a notícia.

A cantora percebeu que suas chances de voltar do paredão na terça-feira (23) são pequenas, o que coloca seu reino de terror no ‘BBB21’ em risco. Para se proteger e justificar a possível eliminação, Karol decidiu criar mais uma de suas fanfics e disseminou a história em conversas com outros confinados na madrugada de hoje (22).

Para Projota, a artista afirmou que já cumpriu sua missão no reality show e chegou a hora de voltar para casa, pois sua luz estaria se apagando. “Eu estou pedindo para sair”, declarou a sister. Ainda segundo ela, deixar o programa será “libertador” – a narrativa ajudaria Conká a ‘sair por cima’.

Continua depois da Publicidade

No entanto, a curitibana revelou que os pedidos para ser eliminada não passam de uma estratégia para confundir o jogo. “A Sarah falou sabe o quê pra mim? ‘Precisava botar você pra eu entender como que tá lá fora, pra eu entender como tá o jogo’. Só que daí, a Lumena trouxe uma coisa importante. Como é que eles vão saber, sendo que eu tô pedindo pra sair?”, argumentou.

Karol continuou com sua história. “Então, se eu sair: ‘Será que saiu porque ela pediu? Ou será que foi porque eles queriam que ela saísse?’. Então por isso eu fiz questão de falar pra todos da casa, deixar bem claro. Podia deixar isso só entre a gente e o Brasil, mas pra eles, por mais que eu queira sair, não vou deixar tão claro”, insistiu a sister. Projota, por sua vez, apoiou o “plano” de Karol. “Eles não vão ter como saber… Isso realmente ajuda a gente”, reagiu ele.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Karol Conká (99%, 147.036 Votes)
  • Arthur (1%, 1.001 Votes)
  • Gilberto (0%, 381 Votes)

Total Voters: 148.418

Vote

Carregando ... Carregando ...

Pocah desmente conto de Karol

Quem não caiu no conto do vigário da cantora foi uma de suas aliadas, a funkeira Pocah. Em conversa com Projota durante a madrugada, a morena desmentiu as declarações da curitibana. “Eu tô triste, precisava ter uma conversa com a Karol”, disse a funkeira. “Ela fala que quer sair, mas acabou de contar voto para não ir pro paredão”, apontou Projota.

Pocah então relatou um papo que teve com a amiga. “Eu sei que ela não quer, cheguei e perguntei se ela queria realmente sair, pra tentar fazer um ajuste de percepção nela. Ela respondeu: ‘quero’. Mas eu sei que não”, afirmou a morena.

Continua depois da Publicidade

“A Sarah podia, inclusive, ter usado isso como justificativa no voto”, pontuou o rapper. “Mas foi esse o motivo”, rebateu Pocah. “Mas ela não falou isso. Ela podia ter falado que ia votar em alguém que quer sair e deixar aqui quem quer ficar”, explicou o cantor.

Apesar da tristeza por Karol, o alívio de ambos por escaparem da berlinda ficou claro. Pocah e Projota, que já se declararam inimigos de Sarah, elogiaram a atitude da sister. “O que a líder fez foi justo com a gente”, afirmou o rapper. Pocah concordou e acrescentou que “trocaria uma ideia” com a consultora de marketing mais tarde. Eita, será que o embate Sarah versus Pocah finalmente vai acontecer?