BBB21: Festa do Top 5 tem flerte entre Fiuk e Juliette, choro de cantor e promessa ousadíssima de Gilberto – Assista

Faltando apenas cinco dias para o fim do ‘BBB21’, os confinados curtiram, ontem (28), uma festinha regada a muita música de Ferrugem e Mumuzinho, diversão e muito amorzinho! Em clima de reta final, os brothers trocaram muitas declarações de afeto, e rolou até um flerte entre Fiuk e Juliette, além de uma promessa pra lá de vigorosa de Gilberto!

Logo no início da noite, a advogada e o economista curtiam o show lado a lado e, em um momento fofo, trocaram um selinho. Fiuk então avistou a cena de longe e se aproximou de Juliette para questioná-la. “Hey, isso foi um beijo?”, quis saber o brother.

A sister então apontou para o show e riu ao fazer uma brincadeira. “Fica quieto”, pediu ela. O cantor continuou chamando o nome da paraibana. “Com o Gil você pode e eu não posso?”, perguntou Fiuk. A advogada então respondeu prontamente: “Com ele você pode”. O filho de Fábio Jr. então fingiu ter uma “crise de ciúmes”. “O que é isso, Juliette?”, repetiu ele. Os dois então caíram na gargalhada, trocaram um abraço e voltaram a curtir o show. Espia só:

O climinha entre os dois se estendeu pelo restante da noite e rolou até um pedido para conversarem de rosto coladinho. Na pista de dança, Fiuk se sentou ao lado de Juliette, que fingiu um desmaio. Ele se retirou e a sister então pediu que o brother voltasse.

“Deixa de ser lindo, lindo. Que lindo, lindo!”, brincou ela. Fiuk sorriu e fez um pedido atrevido à morena: “Fala mais perto!”. Os dois acharam graça da situação e, na sequência, a sister comentou com Gilberto que precisa ficar um pouco afastada do cantor. “É falso isso aí”, afirmou o filho de Fábio Jr., que recebeu piscadinhas da paraibana.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Pocah (79%, 71.922 Votes)
  • Camilla de Lucas (17%, 15.244 Votes)
  • Gilberto (4%, 3.866 Votes)

Total Voters: 91.032

Vote

Carregando ... Carregando ...

A noite ainda contou com uma conversa divertidíssima. Após um abraço no banheiro da casa, o brother fez uma confissão. “Fiquei feliz que você sentiu minha falta”, disse ele. “Tu é mimado, viu?”, riu Juliette. “Sou mesmo, gosto de ser mimado”, afirmou o cantor. “Vai dizer que não é bom ser mimado?”, perguntou Fiuk, enquanto a dupla caminhava de volta para a festa. A sister respondeu que é “muito bom”. Os dois então deram as mãos e voltaram ao jardim. Eitaa! Confira:

Fiuk chora e tem momento fofo com Gilberto

Durante a festança, o contador para a final apontou que faltavam apenas cinco dias para o término do reality. A informação pareceu mexer com Fiuk, que caiu no choro mais uma vez e se isolou em um canto da festa para curtir a “bad”. Gilberto então se aproximou do amigo e lhe deu um abraço apertado. “Aí, cara, falta pouco. Olha aonde a gente chegou, Gil”, declarou Fiuk. “Tu merece isso. Você é muito especial, amado”, elogiou o economista. “Você também”, respondeu Fiuk.

“Eu torço muito por você. Você é muito especial de verdade”, repetiu Gilberto. Fiuk, por sua vez, agradeceu o pernambucano. “Você também. Obrigado por estar comigo nessa jornada. Nunca vou esquecer”, disse, aos prantos. “Nós cinco aqui. Que loucura. Faltando cinco dias. Obrigado por ser meu parceiro”, declarou. “Até o final”, concluiu Gil.

Continua depois da Publicidade

Pelado pelado, nu com a mão no bolso

Segundo o UOL, em papo durante a madrugada de hoje (29) com Camilla de Lucas, Gilberto afirmou que pulará pelado na piscina, mais uma vez, caso escape do 16º paredão do programa. “É a sexta vez que eu tô sentindo. Se eu sair, vou sair muito feliz. O Tiago vai fazer um discurso bem bonitinho, pela misericórdia de Deus. Eu te imploro. Agora, se eu ficar, eu pulo pelado sem mão na frente. É o que tem pra hoje, né!”, disparou.

Gilberto promete que pulará pelado na piscina caso escape do paredão. (Foto: Reprodução/TV Globo)