BBB21: Fiuk fica com “ciúme” de Juliette com Arthur, e faz pedido saidinho para perdoar a sister — assista!

Assim os fãs do ship “Fiukette” vão à loucura, Brasil! Após um período de desentendimentos, a relação de Fiuk e Juliette não poderia estar melhor. Não é de hoje que os dois estão brincando (?) de flertar um com o outro, e rendendo cenas melhores que as dos casais que foram formados no “BBB 21“. Nesta quarta-feira (28), por exemplo, o cantor protagonizou uma pequena “crise de ciúme” da advogada com Arthur Picoli, e para perdoá-la fez um pedido beeeem saidinho.

Na sala, Gilberto entregou que Ju tinha dado um beijo no peitoral do instrutor de crossfit, eliminado do programa na terça-feira (27). “Foi ontem de noite!”, dedurou o economista. Fiuk ficou literalmente boquiaberto e anunciou que iria dormir. “Vem cá! Vem cá!”, chamou Juliette. “Mas ela beija o teu [peito] também, e eu também. Ela de um lado e eu de outro”, brincou o pernambucano.

“Você fala do Gil…”, começou o filho de Fábio Jr. “Você não vive com ele? Por que eu não posso ter um amante?”, questionou Ju, entrando na brincadeira. “O Gil não é meu amante, ele vem no pacote”, respondeu Fiuk. “Só você que pode regozijar com os outros?”, indagou a sister. Eis que o brother fez a proposta provocante: Se não beijar meu peitinho, acabou nossa relação”. 

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Pocah (79%, 71.922 Votes)
  • Camilla de Lucas (17%, 15.244 Votes)
  • Gilberto (4%, 3.866 Votes)

Total Voters: 91.032

Vote

Carregando ... Carregando ...

Continua depois da Publicidade

O participante se aproximou da sister e levantou a blusa. “Eu não beijei o mamilo dele [Arthur], não!”, contou Juliette. Gilberto continuou colocando lenha na fogueira e afirmou que a colega tinha beijado sim. “Vai, Juliette!”, incentivou Fiuk. “E [tem que beijar] a barriga também, que ela beijou também… duas vezes!”, entregou Gil. “O quê?!”, perguntou o artista com incredulidade. Por fim, a advogada cedeu e deu os beijinhos, arrancando risadas de todo mundo. Antes de deixar a sala, o cantor ainda prometeu que iria dormir com Ju, segundo o Uol. Eita, lasqueira!