BBB21: Fiuk ironiza decisão de Juliette em ‘Jogo da Discórdia’: ‘Mas queria me dar uns beijos, né?!’; assista

Quem te viu, quem te vê, hein, G3? Na noite de ontem (15), o ‘BBB21’ contou com mais um Jogo da Discórdia e a dinâmica deu o que falar minutos mais tarde. Em um papo na área externa da casa na madrugada de hoje (16), Juliette virou assunto para Fiuk, Sarah e Gil.

A birra com a advogada começou ainda durante a brincadeira, que demandava que os brothers classificassem os companheiros de confinamento como “protagonistas”, “coadjuvantes” ou “figurantes”. Juliette julgou o filho de Fábio Jr. como figurante, e o líder da semana não gostou nadinha da escolha.

Na conversa com Sarah e Gil, Fiuk relembrou que na primeira semana do programa, a paraibana flertou com ele. O rapaz ainda apostou que, se fossem um casal, a sister o teria colocado como coadjuvante. “Queria me beijar”, afirmou. “Ela se enrola nas palavras, disse que não tem figurante, e o Tiago [Leifert] falou que tinha que ter, ela botou um monte lá”, analisou ele. “O Tiago deu uma irritadinha com ela”, apontou a loira. “Ele se irritou por conta do tempo que ela gastou”, explicou o economista.

“Ela fez bem de ‘propósitozinho’, ela gosta de dar uma ‘roubadinha’ na cena”, opinou Fiuk. “Não é boba, nem nada. Gosta de dar um showzinho, isso desde o confessionário”, completou ele, resgatando um episódio que ocorreu na primeira semana de confinamento, quando Juliette abusou do tempo do raio-x e levou uma bronca da já eliminada Lumena Aleluia. Sarah concordou, aos risos: “É, ela gosta mesmo.”

Continua depois da Publicidade

“Eu acho que é o jeito dela”, disse Sarah, pensativa. “Eu pensei: ‘Ah, figurante, mas queria me dar uns beijos, né?’ Menina sapeca”, ironizou o ator. “Se tivesse dado uns beijos, eu estava de coadjuvante ali”, acrescentou ele. “Ou protagonista, né, meu amor?”, exclamou a consultora de marketing, enquanto os três riam.

“É que comigo, não sei se vocês percebem, mas comigo, desde o comecinho, ela sempre fez questão de me apontar todos os jogos”, observou Fiuk. Gil então se manifestou. “Ela brinca, mas eu acho que é só resenha. Ela não sente afinidade com você. Ela brinca, pra manter ali, mas eu não acho, mesmo”, apontou o economista, que recentemente teve um longo e tenso embate com Juliette.

“Gosto muito dela, mas acho que ela queria ter pegado alguém aqui dentro”, afirmou Sarah. “Tu acha? Acho que só Fiuk”, discordou o economista. “Não, ela já brincou com tantas outras pessoas, eu acho que ela queria ter pego alguém”, respondeu a loira.

“É, comigo não deu, foi pra outra, depois foi pra outra”, falou Fiuk. “Ela brigou com o Rodolffo porque ele não deu um selinho nela”, exclamou o brother. “Eu pensei que ela ficou chateada com quem brincou achando que ela ia beijar”, disse Gil. “Não, ela ficou chateada foi com ele ter fugido”, disparou Sarah.

Continua depois da Publicidade

“Fico chateado com essa falsa aproximação”, confessou o cantor. Gil continuou questionando a escolha da paraibana com relação ao mesmo no jogo. “Eu de líder, botei o Projota, um monte de coisa rolando, fiquei na prova até o fim, um monte de coisa acontecendo… Falei: ‘Ué, Juliette'”, resmungou Fiuk. “Ela botou [como figurante] a Viih, que é a melhor amiga dela! Colocou um monte de gente que é próximo dela”, observou Sarah.

O economista, por sua vez, discordou. “Fiuk não é próximo dela (Juliette)“, disse ele. “É, na teoria, né”, riu Sarah. “Na minha opinião, ela gosta de brincar, resenhar. Por exemplo, com menina, ela brinca de ‘quero te beijar’, mas não acho que é verdade, não. Acho que é pra manter a boa vizinhança, mesmo”, julgou Gil.

“É o famoso se colar, colou, Gil”, disparou Fiuk ao que Sarah concordou. “Eu, como homem, já senti muito ela se aproximar no começo e tal, e aí quando ela viu que não ia rolar, ela [falou]: ‘É só brincadeira, é só amizade’ e tal”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

As críticas à advogada não pararam por aí. Gilberto alfinetou Juliette por falar sobre suas experiências de vida no reality. “Caio estava falando da dificuldade dele. Aí peguei eu falei: ‘Não Caio, você é um batalhador, esforçado’. Aí ela (Juliette) pegou e falou: ‘Mas todo mundo aqui é batalhador, eu perdi minha irmã’. Pra que trazer a irmã?”, questionou o economista. “Calma, né? A gente tá falando do Caio”, comentou Fiuk. “Eu sinto um lado muito advogada nela assim”, continuou o cantor.

“Defensivo”, concordou Gil. “Eu falei pra ela no quarto: ‘Várias pessoas aqui têm medo de falar com você, só que as pessoas não falam’. As pessoas têm medo, porque qualquer coisa que você fala, [Juliette] vai na defensiva”, insistiu ele.

“É, eu abri o jogo pra ela esses dias. Eu falei pra ela: ‘Tenho que tomar muito cuidado com você, Juliette. Se eu falo uma palavra errada você tenta me dar rasteira'”, relatou o líder da semana. “É o que eu falei, não tem aproximação”, concluiu Gil.

É, acho que essa ‘amizade’ não tem mais salvação, hein? Abre o olho, Juliette!