Bbb Gil Plantao Bbb

BBB21: Gilberto faz as vezes de apresentador no “Plantão BBB”, dança ao vivo, comete “gafe” com publi e vê Porchat tirar a camisa — assista

Vigorou! O “Plantão BBB” desta segunda-feira (3) começou de uma forma um tanto inusitada, com a participação de Gilberto – último eliminado do “BBB 21”. O ícone da cachorrada foi o convidado especial do programa de Ana Clara e trouxe mais de seu “Tchaki Tchaki”, garantindo novas cenas hilárias com seu jeitão de ser e comentários sobre o que deu o que falar no “Big dos Bigs”. É global, viu?

Toca Britney!

O início do programa foi em ótimo estilo, ao som de “… Baby One More Time”, de Britney Spears, com direito a uma coreografia típica do doutorando. “Ai, meu Deus! Tô muito emocionado, porque agora eu sou apresentador. Glória ao Senhor. […] Minha mãe me disse: ‘Meu filho, você vai vencer na vida’. E eu venci! Eita! Mas assim, eu venci na vida depois de muito sofrimento. Porque eu acabei de ser eliminado do Big Brother, fui tombado, mas glória a Deus não foi escorraçado”, disse ele na abertura da atração.

Continua depois da Publicidade

Então, Gil brincou que teria tomado o lugar de Ana Clara. “Brasil, eu hoje roubei o emprego de uma pessoa massa, uma pessoa muito especial. Não tenho tristeza, nem mágoa. Vida é vida, jogo é jogo. Eu tirei o emprego dela, mas como eu tenho compaixão no coração, eu chamei ela pra uma entrevista, né? Porque a pobre coitada, tá desempregada agora, né? Ana Clara!”, anunciou ele. “Tudo bem, Gil?”, respondeu a apresentadora. “Tudo bem, amiga, se eu tirei seu emprego, não foi proposital”, comentou o ex-BBB, pouco antes de ambos se jogarem no icônico “Tchaki Tcha”.

Cachorrada com Fábio Porchat

Ainda no começo do programa, Gilberto e Ana conversaram com os convidados, Fábio Porchat e Tia Má, quando o humorista começou a tirar a camiseta ao vivo ao som do funk do pernambucano. “Olha o nosso convidado tirando a roupa, Jesus! Gil, você tá instigando a cachorrada. O Porchat tá pelado!”, divertiu-se ela. Em meio à tradicional cachorrada, o economista logo soltou: “Ai, eu pego ele!”. Mas a apresentadora lhe alertou. “Ele é casado, menino!”, comentou a ruiva, fazendo com Gil voltasse atrás: “Não, eu pego na amizade, assim, no abraço…”.

Quem também mostrou sua torcida vigorosa foi a esposa de Fábio Porchat, Nataly Mega, que apareceu na câmera para um convite inesperado: “Gil, vem morar com a gente! A gente divide o Fábio!”. O economista, é claro, não negou a proposta! “Ah, eu vou! Eu aceito!”, disse o pernambucano. “Oferecendo seu corpo em rede nacional”, brincou Ana Clara sobre a fala em relação a Fábio.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, o criador do “Porta dos Fundos” expressou sua frustração pela última prova do líder, que culminou na presença de Fiuk na final do “BBB 21”. “Eu fiquei tão mal que você largou aquele troço que você segurava pro Fiuk ganhar aquela prova! Porque a final dos sonhos de todo brasileiro era Camilla, Juliette e você! Não faça isso comigo!”, disse Porchat para Gilberto. “Eu falei pro Brasil que se fosse uma prova naqueles dias eu não soltaria. Mas eu me enganei, eu soltei”, comentou o último eliminado do reality. O Brasil tá indignado!

Eles ainda comentaram sobre a inesquecível briga entre Gilberto e Pocah, que emplacou a expressão: “Eu não vim do lixo pra perder pra basculho”. Mas o que é basculho?! “Eu ainda não sei, mas a gente fala e não volta atrás. A gente fala e tá tudo certo. Pior que ela [Pocah] perguntou depois que a gente ficou bem: ‘Gil o que era basculho?’. Eu disse: ‘Eu não sabia, amiga’. Mas eu não ia perder a postura, né? Não importa!”, explicou o doutorando.

Gafe com “publi” inesperado

Sempre sincerão e sem filtro, Gilberto também cometeu uma gafe após assistir a si mesmo no televisor do estúdio. O economista disse ter se achado bonito no VT e foi elogiado por Ana Clara, quando soltou o nome de um patrocinador do reality: “É tudo C&A”. A apresentadora rapidamente contornou a situação. “Uh! Merchan de graça, Brasil!”, disse ela, ao que o doutorando se tocou: “Pode falar não, né? Meu Deus!”.

BBB21: Quem você quer que vença?

  • Juliette (79%, 80.444 Votes)
  • Fiuk (13%, 13.427 Votes)
  • Camilla de Lucas (8%, 8.102 Votes)

Total Voters: 101.973

Vote

Carregando ... Carregando ...

Logo depois, Gil respondeu por que usava tanto seu sapato social brilhoso – que figurou em vários momentos importantes do game. “É porque minha mãe que comprou coitada, e foi caro. Aí eu vi que era bonito e que brilhava. Mas você viu que abriu a boca dele todinho? Mas produção colou”, mencionou o economista, deixando a apresentadora aos risos. O quarto colocado da temporada também falou sobre sua amizade com Arthur e disse ter conversado com o crossfiteiro pelas redes sociais.

Fiuk e Juliette

Assim que Gilberto deixou a casa mais vigiada do país, Fiuk e Juliette fizeram seu terceiro casamento de brincadeira – desta vez, com direito a um selinho. Gil, que se divertia muito com seu “trisal”, também falou com todo bom humor sobre o assunto. “Eu tô indignado, na verdade, né? Porque o defunto nem [esfriou], né? Não esperou, já casaram logo assim, acabei de sair. Não pularam na piscina… Tô só gostando de ver a cena”, afirmou o pernambucano, que ressaltou que tudo se resolve com uma boa cachorrada.

Reação da web

Não deu outra! Essa participação especial deu o que falar, tanto que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Entre uma série de posts, muitos se encantaram com a simpatia do personagem do “BBB 21”. “A característica que mais me encanta numa pessoa, e eu chego a essa conclusão agora, é o carisma. Acho um troço lindo. E Gil do Vigor é o pré-sal do carisma. Que homem maravilhoso!”, elogiou Rodrigo Carvalho, repórter da TV Globo. “Gil segue entregando entretenimento, tô amando, Brasil!”, comentou Lumena sobre o amigo.

Outros aproveitaram o momento pra lembrar como o ícone do entretenimento também fez sucesso com seu vestuário memorável. “Lendas que fizeram sucesso usando uma sandália grande e um sapato furado”, compartilhou um perfil, mencionando a sandália vermelha de Manu Gavassi e o sapato brilhoso do vigor.

Continua depois da Publicidade

Teve gente até admirando a química da dupla ao vivo… Já pensou num feat dos dois nas telinhas? “Gil tem super química com a Ana Clara, né? Adorei a dupla”, comentou Regiane Alves. “Eu passaria 24 horas por dia assistindo Gil e Ana Clara juntos”, publicou o internauta Math. E aí, Big Boss, já pensou?!

O resultado da química de sucesso também refletiu na audiência do “Plantão BBB”, que atingiu entre 10 e 11 pontos – uma das melhores marcas do recente programa vespertino da TV Globo. Não à toa, porque foram vários os comentários de internautas pelas redes sociais. Confira as reações abaixo:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade