BBB21: Gilberto teme eliminação de Sarah e lamenta: “Não vou me perdoar nunca”; Dupla combina “plano B” luxuoso após reality — assista!

A última formação do paredão do “BBB 21” pegou tanto fogo, que está doendo até agora para os brothers… Nesta segunda-feira (28), Gilberto reclamou que Sarah não o puxou para berlinda quando pôde, sentindo-se culpado pela possível eliminação de sua parceira. No entanto, durante uma ação publicitária do programa, a dupla também cogitou seu “plano B” caso tudo dê errado no reality.

Durante uma conversa com Arthur e Pocah, Gil reforçou que queria que Sarah usasse o contragolpe nele. “Eu queria porque, se essa mulher sai, eu não vou me perdoar nunca na minha vida, nunca”, desabafou. Logo depois ele se queixou com a própria amiga. “Era para você ter me puxado, porque quem era para sair, era eu. O Brasil quer tirar eu, não é tu. Aí vai e tira tu por causa de mim. Aí eu vou me sentir aqui a pior pessoa do mundo”, continuou.

Gilberto reclamou que, apesar de seu pedido, Sarah não o puxou para o paredão. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Sarah insistiu que não faria isso: “É cada uma que vejo, cara”. O economista voltou a dizer que ele é o motivo pelo qual a sister foi emparedada – especialmente por conta da revolta de Rodolffo. “Eu falei para ela: ‘Me puxa, porque o Brasil quer me tirar’. Não falei para você? É para eu sair, não para você sair. Por isso que eu queria sair”, reforçou.

Arthur também tentou baixar a bola do doutorando. “Você não sabe de nada, Gil”, discordou o crossfiteiro. Crente de que a amiga deixará a casa amanhã (30), Gil rebateu os argumentos do líder da semana. “Sei, eu entendo isso aqui. Você vai ver. Depois vocês vão dizer para mim se eu acertei ou se eu errei. Você vai ver”, afirmou o pernambucano, que é fã de carteirinha do reality.

Continua depois da Publicidade

Califórnia pós-BBB

Enquanto curtiam os momentos na área externa, Gil e Sarah começaram a considerar um plano bem luxuoso caso saíssem rejeitados após o “BBB”. “Se a gente chegar lá fora [do país] e tiver milhões [de seguidores], ninguém vai saber que é falando mal”, contou a brasiliense, alegrando o amigo. “Com milhões de seguidores nos Estados Unidos a gente vai ganhar muito?”, quis saber ele. “Lá a gente ganha dinheiro com milhões de seguidores. Eu tenho os contatos”, respondeu a consultora de marketing, que já morou em Los Angeles.

Sarah e Gilberto combinaram viver tranquilamente na Califórnia se tudo der errado no “BBB”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Ninguém vai saber. Chegar lá, a gente se veste parecendo galã e ninguém fala nada. Só o Instagram com aquele verificado e os milhões de seguidores. Por isso que se der tudo errado aqui pra mim, eu volto pra lá”, completou a loira, sobre o que deve fazer com sua eliminação. “Tu me espera lá?”, disse Gil, bastante empolgado. “Eu vou. Pode vir”, completou ela.

Continua depois da Publicidade

Por fim, os antigos membros do G3 deixaram combinado que é isso o que farão logo, logo. “Essas duas semanas e depois a gente vai pra lá”, sugeriu Gilberto, cogitando que também será eliminado nas próximas semanas. “Se der ruim, partiu Califórnia. Ainda bem que sua universidade, você falou que é [em Davis], deve ser uma hora de Los Angeles”, mencionou a loira. “É bem pertinho”, animou-se ele.

Com o fim do Keeping Up With The Kardashians, vem aí o Keeping Up With The ex-Brothers?! Kkkk