BBB21: Internautas criticam apresentador e apontam interferências no jogo: “Imparcialidade passou longe”

Vixe! O comandante do “BBB 21” foi bastante criticado nas redes sociais após, segundo internautas, ter interferido no jogo nesse domingo (31). O apresentador foi acusado de levar informações externas para os brothers. A principal delas foi compartilhada em conversa com Projota. O jornalista usou o momento de voto do rapper para elogiá-lo pelo papo que teve com Lucas Penteado, o que não foi visto muito bem pelo público.

Na madrugada de ontem, Projota sentou-se com Lucas para dar um sermão certeiro no brother sobre todas as confusões que ele arrumou durante a festa de sábado (30). O nome do cantor chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, com fãs elogiando sua sensibilidade e seriedade. O apresentador do reality também quis abordar esse tema.

Continua depois da Publicidade

Quando o rapper entrou no confessionário para revelar seu voto, foi interrompido pelo comandante do programa. “Independentemente do que aconteça daqui pra frente, de voto e essas coisas, eu só falo com vocês aqui profissionalmente. Só agradecer pela conversa que você teve com o Lucas. Foi uma conversa de ser humano para ser humano. A gente agradece muito o enquadro que você deu nele, que foi super importante para todos nós e vida que segue“, disse. Assista:

Projota ficou bastante emocionado e pareceu aliviado com a fala do apresentador, que por sua vez, foi criticado ainda por dois outros momentos: Um primeiro, em que foi irônico com Rodolffo sobre as escolhas do monstro. “É isso aí, Rodolffo. A gente só dá o monstro pra quem a gente ama de verdade“, disparou o contratado da Globo. Ele afirmou que o castigo não pode ser visto de forma leve. “Você tira o seu adversário do jogo por um dia e meio, dois dias. O cara não dorme direito, não vai ao banheiro direito… Usem com inteligência o monstro“, soltou.

Em um segundo momento, o comunicador usou novamente um tom debochado para falar com Karol Conká. A cantora estava no confessionário e declarou seu voto em Carla Diaz, por achar que ninguém votaria na atriz. “Você acha que ninguém foi nela? Então tá bom“, questionou o comandante do reality, deixando a sister confusa.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, porém, boa parte dos internautas não concordou com a conduta de Leifert, encarando seu discurso como um repasse de informações externas. O nome dele, inclusive, também foi parar nos Trending Topics do Twitter. “Essa informação que o Tiago deu pode inclusive PREJUDICAR o Projota. Além de confirmar a visão daqui de fora sobre o Lucas e fazer todos acharem que tem razão. Projota é inteligente e vai conseguir tirar coisas demais dessa informação“, escreveu um internauta.

A postura do apresentador Tiago Leifert hoje foi deplorável. Opinando e criticando as escolhas do Anjo, dando informação privilegiada pro Projota, sendo enfático pra Conká que talvez outros votaram na Carla Diaz, grosso com a Thaís. Desnecessário“, criticou outra pessoa. Confira mais reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

[polldaddy poll=10732690]