BBB21: Karol Conká provoca Camilla de Lucas, tenta manipular com militância e fica sem argumento em treta: ‘Sustenta as suas graças!’ – Assista

Haja fôlego para tanta treta! Depois da briga generalizada que rolou neste sábado (20) – envolvendo principalmente Gilberto e Arthur – Camilla de Lucas e Karol Conká também se estranharam feio. A influenciadora digital não gostou nadinha de ouvir que ela tinha “assumido um lado” na discussão, e enfrentou a cantora pra valer!

Na área externa da casa, as duas estavam comentando tudo o que havia acontecido, e Camilla explicou que, particularmente, não tinha entendido nada. Ao rebater, Karol acusou a sister de apoiar o lado de Gilberto. “Acontece Camilla que você tem um lado, isso já tá tudo certo”, afirmou. “A gente não tem um lado, a gente tem proximidade”, rebateu a carioca. “Ah, é a palavra da Karol contra do Gil. Não, é a nossa palavra contra a do Gil. A gente fala de um jeito e ele entende de outro, e isso é perigosíssimo”, detonou a rapper.

Karol Conká provoca Camilla

De Lucas continuou dizendo que estava de fora da treta e que não tinha como saber de nada. Mas Conká seguiu afirmando que a influencer tem, sim, um lado na briga. “O que é estar do lado de lá?”, questionou Camilla. “É igual você falou: ‘Só dele se exaltar, por mais que ele esteja certo, ele gritou e tá errado’. Ele está errado antes de gritar”, criticou a rapper. “Mas eu não estava na situação pra saber se ele está errado ou não. Não existe estar do lado de lá”, pontuou a influenciadora.

Continua depois da Publicidade

“Do meu lado é que você não tá”, provocou Karol. “E você também não tá do meu lado. Lado de lá da forma que você fala é como se eu estivesse junto com as pessoas fazendo um complô para destruir o outro lado. Não existe. Você está fazendo uma separação e classificando as pessoas”, reclamou Camilla. “A casa já sabe. Quem é do lado de lá?”, perguntou Conká para Rodolffo que assistia a tudo. “Eu não sei”, respondeu o cantor tirando o seu da reta.

Desse momento em diante, as duas já passaram a demonstrar um desentendimento. “Você quer jogar uma pessoa contra a outra, só que eu sou Camilla De Lucas, eu não sou idiota não! Você pode ser Karol Conká braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro também“, afrontou a carioca. “Querida, você quer competir com a pessoa errada, você não aguenta o rajado“, reagiu Conká. “É você que não aguenta o rajado. Eu não tenho medo de ninguém não. Eu teria medo é de mim, porque sei o que eu faço e o que falo. Você sustenta as suas graças“, retrucou de Lucas.

Quanto mais Conká falava, mais Camilla se irritava ao entender que a rapper havia declarado uma aliança em seu nome. “Eu não tô do lado de treta nenhuma. Você tá afirmando, você não tem certeza com base em achismo. Achismo não é certeza!”, disparou a carioca. “Calma”, pediu Karol. “Calma, não! Você tá usando o meu nome aqui pra falar que eu tô do lado de lá pra naturalmente o Caio (que também estava na varanda) achar que eu sou contra ele. Pro Rodolffo achar que eu sou contra ele”, avaliou a jovem de forma certeira.

Rapper tenta levantar questão racial em discussão

E tem mais! A influenciadora foi direta ao dizer que Karol Conká tem o costume de iniciar atritos propositalmente. “Você planta sua semente, tá?! Não venha, não! Eu me pronunciei porque eu não sou igual ao pessoal que fica: ‘Ah, a Karol falou isso’. Eu venho e falo mesmo. Tô maravilhosa!”, debochou Camilla. “Era isso que você queria, uma competição entre duas mulheres pretas. É isso”, opinou a rapper. “Eu queria uma competição?! Não vem levantar militância em questões de afinidade, não! Porque eu não sou obrigada a me dar bem com você”, argumentou a carioca. No ponto!

Continua depois da Publicidade

“Nem eu”, rebateu Conká. “Então você tá levantando pauta de militância por quê? Porque se fosse assim eu não me daria bem com o João. Você tá levantando a militância como se eu tivesse obrigação de ter afinidade com você só por você ser preta”, criticou Camilla. Já sem argumentos, a artista debochou: “Tá, Camilla, então senta lá. Você terminou o seu barraco? O seu jogo?”. “Não terminei! Porque eu não sou otária e não fico caindo na sua, não! Eu nem falo com você. Dá um tempo!”, disparou a influenciadora.

Karol tentou levar a discussão para outro lugar, mas Camilla não ficou por baixo. “Você tá fazendo baixaria”, declarou a rapper. “Você não queria baixaria? Ela joga a semente e sai. Você joga, você sustenta!”, desafiou a sister, antes de começar a mandar beijinhos para a cantora. Maravilhosa!

“Terminou seu VT, querida?”, questionou a rapper. “Comigo não é assim, não! Quer jogar vai ter que sustentar!”, exclamou Camilla, debochando da cantora.

Repercussão

Mais tarde, Karol Conká foi conversar com Lumena e encontrou um motivo para Camilla de Lucas ter discutido com ela. “Ela se descontrolou, Lumena, e eu não! Você viu que eu entrei? Ela tava berrando lá fora”, contou. “E com tantas possibilidades de treta ela quer tretar logo com você?”, indagou a psicóloga. “Mas é lógico! Por que você acha? É um recalque que bate, entendeu? E minha amiga comentou isso, né? Lembra que eu te falei?”, disse a rapper antes da mudança de câmera.

Continua depois da Publicidade

Mesmo assim, parece que os conflitos na casa tiveram um forte impacto em Karol Conká. Durante uma conversa na área externa, ela disse: “Eu já tô fazendo um esforço até pra dormir, pra acordar, pra comer, pra falar com as pessoas. Eu não quero! Tá chato! Eu não aguento isso aqui. Acho muita baixaria”. Em outro momento, a rapper deixou mais evidente a vontade de deixar o jogo. “Eu vou sair. Agora vendo isso tenho certeza de que aqui não é o meu lugar. Se tem uma coisa que eu não vim fazer aqui foi tretar, ainda mais mulher preta com mulher preta, isso pega muito mal”, disse num bate-papo com Caio.

Na cozinha, ela também tentou fazer com que Sarah e Juliette ficassem sentidas com a possível desistência. A advogada, no entanto, não deu bola pra conversa fiada e cantou: “Quer ir embora, pode ir embora. Porta aberta, à vontade. Só não pode voltar, dizendo que tá com saudades”. Sem graça, Karol Conká respondeu que “só não poderia voltar e trazer o Lucas Penteado junto“.

Continua depois da Publicidade

Já no quarto colorido, o clima foi de festa! Camilla de Lucas contou tudo que aconteceu e fez com que Carla Dias, que já protagonizou uma discussão com Karol Conká, fosse à loucura. “Ela falou: ‘Ah, você não apoia outra preta’. E eu, ‘Não vem misturar falta de afinidade com militância que eu não sou obrigada a gostar de você só por que você é preta'”, recordou a influenciadora. “P*rra! Eu tava esperando isso de você há muito tempo!”, gritou a atriz.