BBB21: Resumão! Sarah analisa gesto de apresentador, Fiuk aponta atitude “séria” de Juliette, e Arthur chama Camilla de “ridícula do c*ralho”; veja o que rolou na madrugada

Tranquilidade? Isso não existe mais no “BBB 21”! A madrugada dessa terça-feira (30) pegou fogo após o jogo da discórdia. Durante a dinâmica, os confinados precisaram apontar quem na casa adorariam dar um “block” e quem seria o maior “caça likes” da edição, ou seja, aquela pessoa que quer agradar todos os lados. Juliette foi a campeã da brincadeira, recebendo sete plaquinhas: três de bloqueada e quatro de caça likes.

Sarah e a advogada — ambas emparedadas junto de Rodolffo — trocaram alfinetadas no jogo. Assim que o programa ao vivo se encerrou, a paraibana chamou a colega pra conversar, mas a loira negou o papo. “Eu tenho medo da gente conversar e as duas se…”, dizia a brasiliense, quando foi interrompida. “Eu não vou brigar, não, eu estou de boa”, avisou Juliette.

Continua depois da Publicidade

“Não, mas não quero mesmo, porque tenho medo de me autossabotar. Mas eu quero te falar, do fundo do coração, espero que nós duas voltemos. E quando a gente voltar, aí eu quero conversar contigo. Agora não porque eu tenho medo de eu falar alguma coisa, você falar alguma coisa, porque a gente está no paredão e pode dar m*rda. Eu espero que a gente volte, as duas. Eu estou falando do fundo do coração, e aí a gente conversa”, insistiu Sarah.

A paraibana consentiu e a consultora de marketing fez, então, um adendo: “Eu já tinha falado para o pessoal, quando a gente estava ali em cima, que queria falar com você. Não é por causa de jogo, não. Só para você saber. Mas vamos esperar voltar porque eu tenho medo”.

Depois disso, Sarah foi até a academia, onde conversou com Gilberto e Camilla de Lucas. O papo contou com uma declaração sincerona do economista, que apostou na eliminação da brasiliense nessa noite. Além disso, a consultora de marketing também analisou as expressões faciais do apresentador do programa, diante do discurso feito pelo pernambucano no jogo da discórdia.

“Isso não significa nada [se vangloriar por ter voltado de um paredão]. Não tem certo e errado com quem volta de paredão… Porque a gente sabe que um Big Brother, um paredão a gente não sabe o que tá sendo julgado lá fora, a gente não sabe, então não tem como eu dizer que…”, ia falando Gilberto, quando Sarah opinou: “Mas vou te falar, você tava falando isso e o Tiago tava assim, ó…”. 

Choro de Juliette 

Chateada por, mais uma vez, ser o maior alvo de críticas da casa, Juliette foi até o quarto colorido, onde caiu no choro e recebeu o apoio de João Luiz. O brother chamou a amiga para se juntar aos demais participantes, que estavam na área externa da casa após a chegada de comes e bebes. “Eu estou cansada. Povo hipócrita, isso é um bando de hipócritas. Fraco. Fraco. Se eu for lá, tu vai ver o que eu faço”, disse ela, recusando o convite.

A paraibana seguiu desabafando e reclamou de um comentário feito por Gilberto que, no jogo da discórdia, criticou o fato dela não secar as lágrimas quando chora. “Estou cansada, João. Saco de pancada. Meu Deus, até o meu choro! Até meu choro é julgado!”, desabafou. “Eu falei com o Gil, falei isso com ele que não achei legal”, concordou o professor de geografia.

A sister reclamou que as falas do economista foram contraditórias: “Eu quero que f*da-se. Idiota”, disparou. “Não aguento olhar aquele povo”, continuou, ao se negar novamente a acompanhar João no jardim. O mineiro então deu um abraço em Juliette e foi para a área externa buscar os lanches enviados pela produção. A paraibana chorou sozinha no quarto e, mais tarde, após se acalmar, se juntou aos amigos.

Reclamações sobre Fiuk

Ainda durante a dinâmica, Fiuk deu suas duas plaquinhas para Juliette, sob a justificativa de que a maquiadora se aproveita de coisas sérias para aparecer e exagera em diversas situações. A maquiadora, claro, não gostou nada do que ouviu e desabafou com Viih Tube e Thaís, mencionando uma conversa que teve horas antes com o músico.

“Ele é um egoísta, a palavra é essa, tá? Dizendo que eu exagero nos meus sentimentos? Eu não quero olhar pra ele. Eu passei negócio de duas horas explicando as minhas dores, me abri de novo… e ele disse que eu exagerei. Ele está descredibilizando o que eu senti. Eu tento proteger o cara…”, lamentava, quando levou uma dura de Viih.

A youtuber avisou que o rapaz não merecia a chance de uma nova conversa e deu um conselho para a amiga: “Será que eu vou ter de falar mais uma vez pra você parar de conversar com os outros? Olha onde o Rodolffo está. Quietinho na dele. Hoje você já foi falar com o Arthur, com o Fiuk… Chega de dar satisfação para os outros”.

Juliette e Pocah discutem relação

E não foram só Fiuk, Sarah e Gil que atribuíram plaquinhas à Juliette, não! Pocah também apontou a sister como “caça likes” e tentou, mais tarde, se justificar. “Eu juro, eu não quero que você saia amanhã, eu não quero, do fundo do meu coração. Tudo o que a gente viveu aqui dentro, dos nossos momentos em que a gente se conectou, foi real mesmo. Foi tudo real, entendeu? Teve momentos, sim, em que eu senti alguma coisas vindas de você”, declarou a funkeira, às lágrimas.

Confusa, a emparedada quis saber se a cantora se referia aos recentes desentendimentos envolvendo ela e Arthur. “Arthur? Não, são coisinhas mesmo que vem acumulando, algumas coisas que você falou que geraram incomodo em mim. Eu não quero te machucar, eu não te chamei aqui para isso”, avisou a artista, que levou uma invertida.

“Pocah, eu estou muito machucada. Eu não quero cair de novo, porque eu já caí e não quero cair de novo. De você é ainda mais triste, porque eu poupei você, muito. Eu poupei você de outras aqui e você nem sabe. Eu não sei mais o que fazer e eu não vou mais tentar”, desabafou Juliette.

Fiuk tenta colocar Camilla contra Juliette

Enquanto isso, Fiuk ainda repercutia sobre a briga que ele e Juliette tiveram, envolvendo um bolo. O rapaz se chateou porque, segundo ele, a sister teria comido toda a calda de chocolate, não deixando nada para os demais confinados — o que não aconteceu. Ele então repreendeu a paraibana na frente de outras sisters. Sobre isso, Camilla quis saber: “Quando você falou sobre a calda, ela tava sozinha ou tinha mais gente?”.

“Tinha mais gente. Mas sabe a diferença, Cami? Eu falei rindo, falei: ‘Ê, Juliette’. Eu falei mó tranquilo, com o maior cuidado porque eu sei que eu tenho que ter esse cuidado. Então da mesma forma que eu falei isso pra ela, eu falaria pra qualquer outro. A gente tá em grupo”, respondeu o cantor.

“Então, mas aí eu vou perguntar também… Por que você chegou para comentar sobre a calda do bolo, dizer que estava acabando, se tinha calda?”, retrucou a influenciadora. “Pra mim não tinha calda. Sabe o que ela fez? Ela arrastou calda do lado para aparecer que tinha mais calda. Até isso ela fez. Isso é muito sério. Ela me confessou”, devolveu o filho de Fábio Jr., imitando a sister. Assista:

Rodolffo e Arthur falam mal de Camilla

Prestes a dormir, Arthur voltou a falar sobre a placa recebida por Camilla de Lucas no jogo da discórdia. Na ocasião, a sister argumentou quem em algumas situações, o capixaba não se manifestava a favor de Carla Diaz, sua ficante na casa. “Todo mundo sabe que eu me posicionei. Ou você acha que se eu não tivesse me posicionado, ela voltaria de um paredão falso e faria aquilo ali? Se declararia para mim no meio do programa? Ela não faria aquilo ali se eu tivesse feito alguma coisa”, garantiu.

O crossfiteiro seguiu dizendo que não havia necessidade de Camilla voltar a falar sobre esse assunto. “Eu dei a placa para ela, foi justamente porque ela faz um jogo aqui dentro que eu não faria e não acho massa. Então, nós estamos alinhadinhos nessa pensamento em relação a ela. Que palhaçada! Fica o jogo inteiro, o tempo inteiro, buscando rolo do outro, buscando confusão dos outros para tentar resolver e ser mediadora dos trem”, concordou o goiano. Confira:

Mais cedo, Arthur já havia reclamado da influenciadora para Pocah. “Ela tinha motivo de sobra pra qualquer uma das pessoas, ela vota no Caio desde a segunda semana. Mas aí ela tá sentida por causa da amiga dela, por que ela não foi no monte de gente que deu placa pra Juliette? Ridícula do car*lho. Tomar no c*”, criticou o instrutor de crossfit.