BBB21: Sarah e Juliette trocam “flechadas” e web enlouquece com torcida pelo ship: “Meu casal”; vem ver!

Com tantas tramas difíceis no “BBB 21”, a recente aproximação de Juliette e Sarah como aliadas passou a ser um alívio para muitos espectadores. Mas, nesta terça-feira (16), as duas chegaram a outro nível! Após uma “flechada” de Sarah na sua parceira, a web foi à loucura e os fãs da dupla aumentaram ainda mais a torcida por um ship delas – ou seja, de um novo casal. Já pensou?

No reality, a “Flecha” funciona como um aplicativo de namoro – os brothers podem usar a ferramenta para demonstrar se há interesse em alguém na casa e, caso seja recíproco, ambos ficam sabendo disso. Foi o que aconteceu na manhã de hoje, quando Sarah resolveu dar uma flechada em Juliette de brincadeira. Como a paraibana não retribuiu imediatamente a flechada, o “match” não aconteceu. Mas o resultado ainda assim chamou a atenção. Espia só:

Quando estavam na sala, acompanhando as reações do Queridômetro, Sarah e Juliette viram a foto que tiraram mais cedo para o “Feed BBB” com a legenda “Meu Casal”. Neste momento, a loira reclamou pela amiga não ter lhe dado uma flechada. “Você nem me flechou, né, sua desgramada?”, brincou. “Não peguei [o celular], não me liberaram. Eles não querem que eu fleche você”, respondeu a paraibana, que não conseguiu fazer o gesto. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Na véspera do paredão de Sarah, a sister também foi tranquilizada por Juliette com um carinhoso abraço. “Acho que tu não sai. Achava antes, acho mais”, disse a paraibana. “Tu não vai se livrar de mim, não. Hashtag juntinhas”, respondeu Sarah.

Por fim, o dia passou e Juliette finalmente conseguiu usar o aplicativo para retribuir a flechada de Sarah. “Eu vou dar uma flechada em tu, Sarah”, contou ela, que ainda chamou a amiga de “complicada e perfeitinha”. Como não amar essas mulheres de fases?!

Web vai à loucura com “Sariette”

Não teve jeito… As interações entre as duas brincaram com os sentimentos da nação fanfiqueira do Brasil, levando muitos a pensarem apenas em uma coisa: “Vai dar namoro”.

Continua depois da Publicidade

A demonstração de afeto de Sarah, mesmo que de brincadeira, esteve entre os assuntos mais comentados do dia nas redes sociais, com a expressão “Sarah flechou”. A mão de imaginar um romance chegou a tremer! “A Sarah flechou a Juliette e a fanfiqueira aqui já criou mil histórias”, brincou Otavio Sanches no Twitter.

Elas também ganharam um ship — Sariette – que convenceu ainda mais espectadores. “Minha Sariette tá vivíssima”, comemorou um perfil. A internauta Andressa Beline até tentou se conter, mas a união entre Sarah e Juliette falou mais alto. “Eu não vou shippar casal de sapatão. *SARAH FLECHOU A JULIETTE*. Eu: MEU CASAAAAAAL”, brincou ela.

Continua depois da Publicidade

Por outro lado, muita gente ficou assim de saúde, tipo a Ana. “EU SO FANFIQUEIRA, APAGA”, sofreu ela em sua rede social, compartilhando o meme de Tulla Luana em que a webdiva diz: “Eu tenho problema de nervos. Se eu passar mal, você vão arcar com tudo!”.

Sabe quem também não foi esquecido? Arcrebiano! O brother também recebeu um ship com Juliette pouco antes de ser eliminado da casa, e até afirmou que gostaria de ter se envolvido com a sister. Mas agora já era Bil! “O Bil em casa agora vendo que a Sarah flechou a Juliette”, comentou Bruna Xavier. Um beijo, Bil!

Continua depois da Publicidade

Sariette deu tanto o que falar, que as duas musas – favoritas ao prêmio do “BBB 21” – viraram temas de fancams maravilhosas, repletas de momentos lindos entre Sarah e Juliette. Assim nosso coração não aguenta…

E como todos estão convencidos desse amor, um único pedido reverberou na web e foi muito bem representado pela Bia Mussi: “MEU DEUS, POR FAVOR SE BEIJEM NA FESTA AMANHÃ, EU IMPLORO”. É pedir muito, meninas? Por favorzinho… Assinado, seus fãs! Kkkk

Confira mais reações abaixo:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade