BBB21: Viih Tube declara torcida e especula sobre futuro de relação com Juliette: ‘Acho que eu nem merecia a amizade dela’; assista

Após deixar o BBB21 no último domingo (25), Viih Tube participou ontem (28) do programa “A Eliminação”, do Multishow, e falou muito sobre sua trajetória no reality. No entanto, o que mais chamou atenção dos telespectadores foi o desabafo da ex-sister sobre sua relação com Juliette. Durante o papo com Bruno de Luca e Vivian Amorim, a loira disse que foi injusta com a advogada. Eita!

“É, gente, eu sou assim, grossa, estúpida, teimosa, às vezes, muito injusta… É a verdade, eu tenho esse lado mesmo e quando a gente tá cego, às vezes, com uma visão que só a gente olha pra nós mesmos, é muito difícil de abrir a cabeça e a Ju fez muito isso comigo lá dentro. Não só sobre nós, mas a Carla, sobre o Arthur, sobre várias pessoas que às vezes eu ficava mais afastada em alguns momentos do jogo, ela falava: ‘Não, olha isso aqui’. Então, assim, eu era aquela amiga teimosa”, declarou Vitória.

A sister ainda admitiu que errou com Juliette. “Então, era eu mesma, assim, eu reconheço, vendo de fora, infelizmente, eu realmente fui muito injusta com ela. Eu acho que eu realmente nem merecia amizade dela, não sei como ela me aguentou, como ela me suportou dentro daquela casa, mas ela é tão tão boa, tão boa que só ela pra aguentar a casa inteira, né?”, disparou a youtuber. “Por que não fui só eu que duvidei dela, né? Praticamente todos ali em algum momento duvidaram das atitudes dela”, insistiu.

Além de falar sobre o jogo, Viih comentou sobre uma futura amizade com a advogada após o fim do reality. “Então, eu não sei como vai ser aqui fora, eu vou entender super se ela não quiser ser mais a minha amiga, porque, realmente, tudo que eu falei pra ela, eu falei antes pra Thaís. Poderia ter dito antes pra Juliette, comentado com a minha amiga, sabendo que a Juliette comentaria e não foi muito assim. Então, eu sou super reconheço, eu tenho muito que amadurecer ainda sobre isso. E é isso, vambora. Vamos ver como vai ser”, concluiu.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Pocah (79%, 71.922 Votes)
  • Camilla de Lucas (17%, 15.244 Votes)
  • Gilberto (4%, 3.866 Votes)

Total Voters: 91.032

Vote

Carregando ... Carregando ...

Continua depois da Publicidade

O papo continuou e os apresentadores questionaram quem teria a torcida da youtuber na reta final do jogo. “É, então, eu até postei hoje nos stories falando: ‘Gente, eu torço pela Juliette’. A galera ficou chocada: ‘Nossa, falsa, ah, não sei o quê…’. Realmente, eu briguei muito com ela. Mas, quem na casa ali que era mais próximo do que ela de mim?”, apontou Viih.

“Ninguém, tipo, ela realmente sempre foi mais próxima [de mim] do que todos que estão ali ainda. Então, pra mim não é nenhuma novidade eu torcer por ela, não. Sei que pra galera pode ser um pouco chocante, porque eles viram coisas que magoaram muito os fãs dela. Eu super entendo, é super justo, se ela quiser me odiar aqui fora eu vou entender, sabe?”, analisou. “Mas eu, eu acho que a Ju, ela me conhece mais do que os seguidores dela, um pouco mais, assim, o meu jeitinho e eu não sei nem como ela lidou”, alfinetou a loira.