Bbb Fiuk Xixi

BBB21: Web aponta suposto “xixi” de Fiuk em prova, e comentarista da TV Globo avisa: “Vai ter esse VAR”; assista

Chama o VAR! Nesta sexta-feira (30), Fiuk foi o último a deixar a derradeira prova do “BBB 21”, que garantia uma vaga na final do reality show. No entanto, diversos internautas apontaram uma cena em que o brother supostamente teria feito xixi – o que é proibido nas disputas de resistência. Após a repercussão, o “Encontro” falou sobre o assunto na manhã de hoje e explicou que a prova será analisada.

Nas imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver Fiuk com a mão na região de suas partes íntimas e balançando o shorts, logo na sequência. A qualidade da gravação, entretanto, deixa a dúvida se o artista realmente teria feito suas necessidades. Mas muitos internautas foram incisivos sobre a questão. “O Fiuk fez xixi na prova sim e eu tenho como provar, foi bem antes da Juliette ser eliminada”, disse um fã do programa, pedindo uma reavaliação das imagens.

Outro internauta, por sua vez, desacelerou as imagens e argumentou que era possível ver o suposto xixi de Fiuk. “Diminuí a velocidade do vídeo. Fiuk fez xixi sim, dá pra ver claramente. Boninho, pode entregar a vitória pro Gil”, pediu uma conta no Twitter, entre uma série de outras publicações. Vale lembrar que um dos “obstáculos” da prova era uma chuvinha que caía sobre os brothers. Veja o vídeo novamente abaixo:

Continua depois da Publicidade

“Encontro” fala sobre VAR da prova

A vitória de Fiuk se deu pouco antes do início do “Encontro”, e a comentarista Tati Machado, do Gshow, não deixou de abordar o assunto. “Gil acabou levantando a mão, falando que queria sair e Fiuk foi o último a deixar. Tô doida pra chegar mais tarde, Fátima, pra baterem o martelo e pra ver [quem vai ser o finalista], iniciou ela. “Sempre tem um VAR, né? Sempre olham tudo pra ver se tá tudo certinho”, afirmou Fátima Bernardes.

Bbb Fiuk Encontro
No “Encontro”, Fátima Bernardes e Tati Machado falaram sobre o suposto “xixi” de Fiuk na última prova do “BBB 21”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Foi quando Tati fez menção às controvérsias sobre a prova. “Você sabe que já tá acontecendo, né, Fátima? A galera já tá nas redes sociais dizendo que o Fiuk fez suas necessidades físicas lá e que era proibido”, disse a jornalista. “Xixi?”, perguntou a apresentadora. “Xixi! E que era proibido. Só que a galera fica postando isso”, respondeu a comentarista.

Continua depois da Publicidade

Mas Tati deixou claro que a produção do “BBB” deve rever todas as cenas e definir se houve ou não uma violação das regras. “Então, relaxem, mais tarde vai ter esse VAR e o Tiago vai bater o martelo de quem é o primeiro finalista”, disse ela. “Rodava muito rápido, né?”, continuou Fátima, abordando a dificuldade nos giros da prova. “Fátima, eu fiquei tonta só de olhar em casa”, mencionou Machado.

Reação da web

Com a menção do assunto no “Encontro”, muitos consideraram que Fiuk poderia realmente ter cometido o deslize e que isso significaria uma vitória de Gilberto – colocando, assim, o economista na final. “Gente, o ‘Encontro’ tá analisando se o Fiuk fez xixi. Pelo amor de Deus, digam que sim. Boninho, faz alguma coisa”, escreveu Nathacia. “Passou agora no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ que possivelmente o Fiuk fez xixi durante a prova e que já estão avaliando, seria uma luz no fim do túnel, Brasil? Espero que sim”, torceu Duda, no Twitter.

No entanto, muitos se mostraram incertos quanto ao assunto. “Cara, infelizmente eu acho que eles não vão mudar o resultado, vão dizer que o Fiuk não fez xixi na prova”, escreveu uma internauta. “O Fiuk fez xixi na prova e o Boninho não vai fazer nada. QUE ÓDIO”, reclamou a espectadora Maria Lu.

Continua depois da Publicidade

Além do xixi, o público também repercutiu um momento em que o filho de Fábio Jr. parece pegar no sono. “E vamos de Fiuk cochilando na prova”, apontou Marcos Najar. Seja como for, essa prova ainda vai dar o que falar. Confira mais reações:

Continua depois da Publicidade