Bbb Camilla Juliette Lucas

BBB21: Camilla de Lucas chora após discutir com Juliette sobre episódio com Lucas Penteado: “Toca numa ferida minha”; assista!

Vixe! A véspera do paredão desta quinta-feira (29), no “BBB 21”, foi marcada por um desentendimento entre Camilla de Lucas e Juliette. Durante uma conversa, a paraibana lembrou-se de como se sentiu incomodada ao ver os brothers orando em roda no início do programa, por conta dos atritos com Lucas Penteado. A influencer, por sua vez, acabou cedendo ao choro após as falas lhe tocarem em um ponto sensível.

De acordo com o UOL, Juliette afirmou que cena parecia como se Lucas estivesse possuído e eles quisessem livrá-lo do mal. “Parecia que vocês estavam expulsando um demônio do menino”, disse a advogada, segundo a publicação. A impressão ganhou espaço especialmente porque os brothers acabaram excluindo o paulistano. “É que eu já tive nessa posição de ficar excluída”, afirmou ela.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento, Juliette explicou como também se sentiu deslocada, e que a sensação fez com que tivesse essas interpretações. “O que eu acho que ele deve ter sentido, porque eu senti. Quando a gente está acuado e está se sentindo mal…”, mencionou ela, quando Camilla questionou: “Você sentiu o quê?”. A sister foi bastante honesta. “Eu achava que as pessoas estava orando, dizendo que a gente tava com alguma coisa ruim”, respondeu a advogada.

Bbb Juliette39
Juliette lembrou do incômodo ao ver os brothers orando juntos enquanto Lucas estava excluído. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Eu achei que tava tipo dizendo assim: ‘Esse povo tá com uma coisa ruim, vamos tentar rezar pra poder acalmar’. E eu acho que tudo bem, eu rezo quando eu vejo as pessoas, rezo pela vida das pessoas, por mim, por Gil. Pode olhar, quando eu chego perto das pessoas, eu fecho os olhos e rezo. Mas eu vou na pessoa, eu toco na pessoa. Eu chego pra pessoa, pergunto pra pessoa se tá bem, se não tá”, argumentou Juliette. Ela ainda expressou sua queixa à atitude: “Esse ato de simplesmente olhar a pessoa e ficar ‘Pai nosso, que estás no céu’, eu, Juliette…”.

Mas Camilla negou que a história tivesse a ver com a paraibana. “Juliette, você não sabe se as pessoas foram falar com ele. Vocês ouviram as pessoas falarem o seu nome?”, quis saber a tiktoker. “[Não] Mas não falaram o dele também”, devolveu a maquiadora. “Deixa eu te falar, naquela situação, foi pro Lucas… Aquilo dali não foi pra você, foi pro Lucas”, tentou explicar a emparedada.

Continua depois da Publicidade

“Quem chamou pra orar foi o Fiuk, que ele pediu pra gente orar o Pai Nosso, todo mundo no quarto, pra que a gente pudesse dormir”, recordou Camilla, ao que Juliette afirmou que não se referia a esse dia em si. “Mas foi no quarto, eu tava. Eu rezei esse aí, teve outro aqui no gramado”, pontuou ela. “O que eu tô falando é, o que eu estava no dia, as meninas estavam em desespero. Ele deu a ideia, falou: ‘Gente, vamos orar pra que a paz reine no quarto’. Eu acho válido”, opinou a influenciadora.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Pocah (79%, 71.922 Votes)
  • Camilla de Lucas (17%, 15.244 Votes)
  • Gilberto (4%, 3.866 Votes)

Total Voters: 91.032

Vote

Carregando ... Carregando ...

“Foi o primeiro, meu amor”, rebateu Juliette. Mas Camilla seguiu firme na sua posição. “Eu sei, mas sobre a oração das pessoas a gente não tem que…”, disse ela, interrompida pela parceira no jogo. “Eu sei, cara, se tem uma pessoa que acredita no poder de uma oração sou eu também. Eu juro a você, eu não estou reclamando. Eu queria que todos tivessem orando, cada um no seu credo, todos em comunhão. Só que às vezes não era todos. E eu via as outras pessoas sozinhas e eu ficava mal”, refletiu Ju.

Continua depois da Publicidade

Gilberto também tentou explicar o argumento de Camilla. “Quando tu disse que as pessoas oravam, você disse que oravam como se o Lucas fosse [um demônio], espantar como se fosse [um demônio], entendeu?”, apontou o doutorando para Juliette, negando que fosse essa a intenção. A paraibana amenizou o comentário e apontou: “Mas eu ouvi outras frases soltas”. O doutorando, que também é bastante religioso, reforçou: “As pessoas oravam pra que não tivesse aquele sentimento, aquele peso”.

Segundo o UOL, Camilla foi às lágrimas porque a situação a lembrou de seu passado na igreja. “Aquilo que você me falou me doeu. O que me chateia é que as pessoas generalizam os crentes a somente expulsar demônios e não é só isso”, teria dito a tiktoker, de acordo com a publicação. “Mas amiga, me desculpa. Eu não falei para magoar e nem foi a minha intenção. Pelo amor de Deus”, preocupou-se Juliette.

Continua depois da Publicidade

Gil também explicou o ponto sensível que atingiu Camilla. “O que a Cami está dizendo é que você não falou nessa intenção. É porque a oração é para trazer paz, para dar força. Às vezes, alguém chega perto de mim, eu vou orar e não é nem para afastar a pessoa, mas para que a conversa seja leve”, explicou o economista, de acordo com o portal.

Bbb Camilla13
Camilla de Lucas não conteve o choro após o comentário de Juliette. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Juliette ainda ficou chateada por ter disparado o gatilho na amiga, a poucas horas do paredão que ela disputa com Gilberto e Pocah. “Eu não queria ter acionado este ponto em você. Estou mal, logo hoje. Eu só quis dar um exemplo de coisas que eu estava tão agoniada no meu juízo que eu interpretava errado. E eu juro a você que esse lugar também é meu. O povo tira onda comigo até hoje me chamando de Irmã Zuleira, eu era da Assembléia. Eu só falei porque eu tenho esse lugar, eu vivi isso por muitos anos. Eu fico arrasada”, defendeu-se a paraibana.

Continua depois da Publicidade

Enquanto ainda estava aos prantos, Camilla também abriu seu coração. “Eu sei que não foi sua intenção, mas toca numa ferida minha, porque eu já fui da igreja. É o que eu tô falando, às vezes as pessoas acham [isso sobre crentes], comentou. “Amiga, eu achei que eu poderia falar porque você sabe que esse lugar também é o meu. Não sabe? A gente já falou sobre isso aqui. Eu achei que eu teria abertura pra falar isso porque eu estava lá também”, justificou Juliette.

Eita! As primeiras semanas do “Big dos Bigs” foram tão relevantes que seguem repercutindo até hoje…