Fotojet

BBB22: Após primeiro paredão, Jade Picon faz análise do jogo e aponta por que Luciano foi eliminado; assista

Após eliminação, sister ficou encucada com discurso de Tadeu Schmidt

Dias nem tão difíceis para as patricinhas! Kkk Jade Picon continua surpreendendo dentro do ‘BBB22’. Na noite desta terça-feira (25), após a primeira eliminação da edição, a sister bateu um papo com Arthur Aguiar, Tiago Abravanel, Vinicius e Eliezer, e acabou fazendo uma análise afiadíssima do jogo. Eita!

A opinião da sister veio à tona quando o grupo começou a discutir a saída de Luciano Estevan, escolhido pelo público como o primeiro a deixar a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. O dançarino, que recebeu 49,31% dos votos, disputava uma chance de continuar no jogo com Naiara Azevedo e Natália Deodato.

Mas não foi apenas a decisão do público que deixou a morena pensativa. O ‘sacode’ de Tadeu Schmidt sobre a resistência do elenco em entrar de cabeça no jogo, também alugou um triplex na mente de Jade, que revelou sua opinião sobre o que estaria acontecendo fora da casa. Na visão da influencer, os fãs do reality estão em busca de mais entretenimento e, por isso, permitiram a permanência das participantes mais “polêmicas”.

Continua depois da Publicidade

“O Tadeu falou: ‘O que o Brasil quer ver?’… Quem agrega mais nessa casa? O Luciano ou a Naiara? Em questão de conteúdo, de entretenimento. Às vezes o Brasil não está muito: ‘Ah, ela quer ficar, ela quer sair’… Eles escolhem pelo que querem ver. Eles querem ver se ela vai ficar aqui bem ou se ela vai acordar mal”, avaliou Picon.

A análise não parou por aí. “Nesse paredão, o que menos apresentava uma dinâmica para casa era ele [Luciano]. Mesmo ela [Naiara] querendo sair, (o público pensou): ‘Pô, vamos deixar ela ficar! Porque quero ver ela apertar o botão, quero ver o que dá’. Esse pode ter sido o pensamento”, acrescentou Jade. Espia só:

Nada passa despercebido pela sister, hein?! Já pode virar a Jadocks Holmes! Kkk