BBB22: Após conversa sobre votos, Naiara Azevedo e Natália batem boca: ‘Você tá sendo debochada’; assista

A sertaneja afirmou, ainda, que a designer de unhas estava lhe atacando

A formação de paredão neste domingo (6) foi tensa e repercutiu entre os grupos formados na casa, principalmente no time das “comadres”, Natália, Naiara, Jessilane e Linn da Quebrada. A sertaneja, que por má sorte foi parar na berlinda, confessou estar se sentindo ameaçada e, enquanto discutia o assunto, acabou se estranho com a designer de unhas. Eita!

Tudo começou com a voz de ’50 Reais’ afirmando que as quatro se tornaram alvos dos colegas de confinamento, pois formam um grupo relativamente pequeno em comparação com as outras ‘panelinhas’ da casa. “Deixa eu falar uma coisa pra vocês, não sei se vocês prestaram atenção, mas eu prestei muita atenção. Essa semana vocês não foram, mas semana que vem, as duas vão”, disse Naiara para Natália e Jessi. “Todo mundo deixou claro nos votos. O pessoal deixou claro que não ia votar nelas nessa semana”, ressaltou.

Lina, por sua vez, fez uma outra análise do jogo. “Tudo aponta que um voto, dois votos são o suficiente para colocar uma pessoa no paredão. Não tem essa de ‘a pessoa tá ou não está na reta’. (…) Outra coisa é: estamos na reta. Todas e todos na casa. Porque nós somos quatro”, pontuou. Azevedo, no entanto, discordou da visão da sister. “Não são todos que estão na reta não, mas nós estamos. Nós todas e o Lucas”, concluiu.

Foi então que a artista aconselhou as amigas a permanecerem até o final da próxima festa, para ficarem ‘de olho’ na movimentação dos brothers. Natália retrucou, afirmando que não gosta de ser incomodada enquanto está dormindo e reclamou do barulho que as amigas fazem ao chegarem no quarto depois das festanças. Seu tom de voz, no entanto, não soou bem aos ouvidos de Naiara. “Quero que você me escute. No dia que você sair da casa, eu quero que você marque essa data e eu quero que você se assista e veja que nós estamos sendo carinhosas na forma de falar com você e o quanto você está arrepiada falando conosco”, disse ela.

A mineira insistiu que estava falando normalmente, mas Azevedo não recuou. “Não, você está sendo debochada e, se você não percebeu, você está nos atacando e eu não gosto”, afirmou Naiara. “Mas eu não estou sendo debochada. Esse é o meu jeito sério de conversar”, justificou a modelo. “Não, não, não, não tá. Você tá sendo debochada e não percebeu, você está nos atacando. Eu não gosto, mas eu gosto de você e por isso eu tô te falando, porque eu tenho consideração por você”, insistiu a paranaense. “A minha cara é de deboche, mas eu não estou sendo debochada”, reforçou Natália. “Depois você vai assistir então”, disse a cantora.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, ainda incomodada, Naiara alfinetou a sister. “Se a Natália não mudar esse jeito dela a gente vai se desentender aqui dentro. (…) Eu vou te falar, eu não dou conta de conviver, eu não aguento. (…) Se você não percebeu, você fala de um jeito… Às vezes, é uma coisa pra você observar e entender por que a casa toda quer votar em você”, disse ela. “Você é uma pessoa maravilhosa, por isso eu estou com você, eu gosto de você. Da mesma forma que me atinge você falar assim comigo, eu vejo você falar da mesma forma e às vezes pior com os outros”, apontou a cantora.

Natália então tentou se explicar. “Eu não estou te atacando. Se você está se sentindo atacada é porque você está se colocando nesse lugar. Eu levantei a sobrancelha pra Jessi porque eu já tinha conversado”, disse ela. “Isso é meu jeito, eu levanto a sobrancelha, não quer dizer que eu esteja te atacando. Naiara, eu sempre fui assim, não vou mudar por ti”, retrucou.

https://twitter.com/BBBBaile/status/1490550207527981057?s=20&t=acwdHp6mx7e-J3OdVO0A_Q

Continua depois da Publicidade

Natália pede desculpas

Já no quarto Grunge, a dupla concluiu a noite com uma ‘reconciliação’ e Natália pediu desculpas pela forma como se dirigiu à amiga. “Quando eu fico séria eu mudo completamente. Você não vê a Natália que brinca, que zoa, que fica falando bobagem, você não vê isso. Você vê uma mulher totalmente tipo… Às vezes soa até áspero ou agressivo, mas não é. Esse é o meu sério”, declarou a sister.

“Aqui, agora, não estou conversando sério com você. (…) Estou conversando algo, te pedindo desculpa e falando que eu realmente preciso melhorar vários aspectos em mim. Não sou perfeita, estou muito longe disso. Quero te pedir desculpa no sentido que eu disse que não vou mudar por você, porque realmente a sua amizade para mim é muito importante, e eu não vou mudar por você, eu vou mudar por mim”, finalizou a mineira.