Tiago, Jade e Arthur

BBB22: Jade faz análise certeira sobre paredão da semana, e Tiago revela quem indicará; assista

Brothers estavam conversando no quarto do líder e fizeram leitura sobre o jogo, a opinião dos telespectadores e do paredão

O “Big Brother Brasil” é um jogo de estratégias, e Tiago Abravanel, Arthur Aguiar e Jade Picon estão bem ligados nisso… Nesta sexta-feira (28), os três estavam no quarto do líder falando sobre o próximo paredão e a influenciadora fez uma leitura perfeita sobre o jogo e a opinião do público. Ainda, o neto de Silvio Santos, mandachuva da semana, apontou quem pretende indicar para o segundo paredão do reality global. Fogo no parquinho!

 “Eu acho que você tem que pensar muito no que você está sentindo, a pessoa que você tem a justificativa, mas ao mesmo tempo, pensar no que o Brasil possa estar pensando. Tipo, se você estivesse realmente vendo o BBB, só que fora do BBB, em quem você votaria? Para realmente ser um tiro certo. Porque é isso, você pode ter a melhor justificativa do mundo para votar em uma pessoa, só que aí, você vota e ela volta… você vira alvo dessa pessoa”, disse Jade.

Arthur então perguntou quem a irmã de Léo Picon indicaria, caso ela estivesse na posição de liderança. “Eu acho que a Nat [Natália], não vejo ela saindo agora. Acho que, tipo assim, se as pessoas da casa estão pegando um pouco de ranço do Rodrigo por ele estar impondo a opinião dele, o público também pode estar com um pouco de ranço, sabe? Do jogo dele. Mas, não sei. Até aí, ele é um jogador”, respondeu a jovem. Espia só:

Tiago, então, concordou com a influenciadora, afirmando que Rodrigo é sua primeira opção: “A minha maior opção [de voto] por proximidade, por visão e por sentir que ele está tão ligado no jogo que deixa de aproveitar coisas legais da casa, é o Rodrigo”. Confira:

Mas o gerente comercial já sabe que está na mira do líder e montou uma estratégia mais cedo. Em conversa com Laís, Rodrigo explicou o que pretendia fazer para fugir do paredão. “Deixa eu te falar o que eu tô pensando. Vai ser uma jogada meio kamikaze, entendeu? Vou falar assim, mais pro domingo. Vamos ver até onde ele vai”, começou Rodrigo. “Vou falar assim: ‘Tiago, você sabe que se me colocar no paredão, um amiguinho seu também tá no paredão, né? Por causa do contragolpe'”, contou.

Continua depois da Publicidade

E parece que, de fato, foi o que ele fez. Mas Tiago Abravanel não levou muito a sério a “ameaça” e até riu da situação ao contar para seus aliados. “O Rodrigo me falou: ‘É, eu acho que o voto do líder tem que ser muito bem pensado, porque as vezes ele quer mandar uma pessoa e a pessoa acaba mandando direto pro contragolpe, o melhor amigo’. Tipo, como se isso fosse…”, lembrou. “Ameaçar”, completou Jade. Ele pegou a indireta direitinho, né?!