Brunna (1)

BBB22: Ludmilla critica atitude de Rodrigo com Brunna: “Se fosse casada com homem, não perguntaria”; assista

O brother já questionou em várias ocasiões se a dançarina é casada, o que incomodou a cantora aqui fora

Ela defende o mozão dela! Ludmilla participou do “Encontro” nesta sexta-feira (28), e comentou sobre o jogo do BBB22 até agora. A cantora defendeu a visão estratégica de sua esposa, Brunna Gonçalves, e ainda detonou Rodrigo Mussi por algumas atitudes do brother.

Eu já vi mais de seis vídeos dele perguntando para ela se ela é casada. Não estou gostando dessa atitude dele. Ele fica toda hora perguntando, tipo aqueles ‘macho bobão’“, disparou a funkeira. Além de questionar o estado civil da dançarina, Rodrigo já se referiu à Ludmilla como “amiga” de Brunna.

Tenho certeza que se fosse casada com homem, ele não ficaria indagando a ela o todo tempo e não acreditando que ela é casada“, analisou a artista. Apesar de Gonçalves ser classificada por muitos como “planta” da edição, Ludmilla elogiou o desempenho de sua companheira até agora.

Continua depois da Publicidade

Eu me surpreendi com a visão que ela tem sobre o jogo. Tudo o que ela fala é o que realmente está acontecendo. Ela sempre foi uma grande fã do BBB e ela tá aplicando isso no jogo“, opinou a funkeira. Agora, Lud se tornou telespectadora assídua do reality. “Ela é mais viciada do que eu, mas agora eu fui obrigada a colocar um pay-per-view lá em casa pra ver de madrugada“, completou ela.

A cantora ainda brincou que tentaria entrar em contato com a esposa, já que estava ali nos estúdios Globo: “Eu tava aqui rodando o Projac todo para ver se eu conseguia mandar um drone lá dentro!“. A saudade está grande, viu?! “A gente é muito grudada, está sendo muito difícil ficar sem ela. Mas eu estou muito feliz que ela está lá dentro realizando o sonho dela e estou torcendo muito por ela“, desabafou.

Lud também opinou sobre outros brothers, mostrando ter simpatizado com alguns. “Eu dou muita risada com a Naiara [Azavedo], cozinhando 4 da manhã. Ela é muito boa… Eu acho que o Vyni tem algumas características dos amigos da Brunna aqui fora. E ele a distrai, às vezes ela fica chorando de saudade. Bem legal a amizade deles na casa“, analisou.