Bbb22 Rodrigo Maria Jade

BBB22: Rodrigo e Maria levantam suspeitas sobre Jade Picon e criticam a sister: “Não é confiável”; assista

Os brothers ficaram incomodados com a postura enigmática de Jade no jogo

Mesmo quietinha, Jade Picon tem preocupado brothers no “BBB 22”. Na tarde desta sexta-feira (28), Maria e Rodrigo levantaram uma série de suspeitas sobre a influencer. Durante uma conversa com Lucas e Eliezer, os participantes chegaram à conclusão de que não poderiam confiar na sister.

Rodrigo repercutiu uma conversa que teve mais cedo com Jade, na qual perguntou sobre o que ela e o líder falaram nesta madrugada, mas a jovem se recusou a responder. “Não quero ficar de leva e trás”, disse ela. Na academia, o gerente comercial desconfiou do posicionamento. “Eu dei planta pra ela hoje [no queridômetro], deixa ela perdida, não vou falar que eu dei. Porque ela fica nessa, de ficar rodando”, afirmou ele.

Continua depois da Publicidade

Maria concordou com o ponto de vista sobre Jade, assumindo que há tempos está com essa pulga atrás da orelha. “A Laís já levantou essa desde a festa. Eu já tinha conversado com a Laís disso. Dentro do quarto ela não é confiável. Quando a gente vai conversar dentro do quarto e ela estiver, joga neutro”, pediu a atriz. “Não é confiável”, reforçou Rodrigo. “Conversa qualquer coisa, mas sobre jogo…”, prosseguiu a artista. O brother ainda sugeriu que todos poderiam se virar contra eles: “A gente tá dando muita força para aquele grupo […] Se a gente não tentar se juntar, vai três no nosso nome”.

Em outro momento da conversa, Maria se incomodou com a postura observadora de Jade. “A Jade é uma incógnita. Você pode sentir na festa que ela é uma pessoa que fica até o final, mesmo de pijama, bebe… mas ela só fica olhando. Eu não confio em gente assim”, comentou a cantora. “Ela chega, ouve, ela fala meia palavra e sai. Fala meia palavra e volta”, completou Rodrigo.

Maria ainda citou outra atitude da influencer que a desagradou. “Todo mundo cantando [na festa], chamei Jade, a Jade sentada bebendo. Todo mundo na roda. A Jade sentada bebendo. Eu não gosto disso, eu não confio!”, observou. A artista também mencionou um papo que teve com a influencer, quando assumiu que não votaria nela novamente, a menos que tivessem uma rixa.

Continua depois da Publicidade

“Isso não é de hoje… Eu falei como é que tá, como estão as relações, ela falou: ‘Eu tô me identificando muito com o pessoal do quarto'”, recordou Maria. “E tá lá no VIP fazendo jogo?”, indignou-se Rodrigo. “Para de mironga”, continuou a sister sobre os mistérios de Jade. “Jade é uma mina legal, boazinha, mas a gente tá falando de jogo, nada a ver com a pessoa”, explicou-se ele.