Fotojet (28)

BBB22: Naiara Azevedo toma decisão após cogitar desistir do reality e explica por que mudou de ideia; assista

A cantora ameaçou desistir do reality após a formação do paredão, mas parece ter mudado de ideia

Após protagonizar momentos dramáticos nesta madrugada (24) e ameaçar desistir do “BBB 22”, Naiara Azevedo parece ter voltado atrás. Ao fazer o raio-x nessa manhã, a sister pediu perdão aos amigos, familiares e telespectadores do reality. “Produção? Produção?”, perguntou ela ao entrar no confessionário. Ao perceber que não seria atendida, a cantora respondeu ao “queridômetro” dos colegas e fez seu desabafo no diário em vídeo.

“Por mais que eu busque palavras, eu não consigo explicar para vocês o que estou sentindo. Primeiramente, eu gostaria de pedir perdão para as pessoas que eu amo, que não estão entendendo nada. Perdão pelas expectativas que gerei e por, talvez, ter frustrado vocês”, declarou a sertaneja, em tom melancólico e ainda com cara de sono.

Continua depois da Publicidade

“Perdão se eu fiz alguém derramar alguma lágrima, se gerei qualquer sentimento negativo, não só as pessoas que me amam, mas para as que estão me assistindo agora. Ainda estou buscando me encontrar e ainda tenho sentimento de gratidão pela oportunidade de estar revendo tudo sobre mim. Perdão”, finalizou. Assista:

Mais tarde, Naiara voltou a falar sobre seus sentimentos durante conversa com Jade Picon. A influenciadora questionou se a colega já havia decidido se iria apertar o botão da sala ou não. “Estou permanecendo aqui para entender o que o público quer. Não há resposta. Estou perdida. Estou buscando uma resposta”, declarou a artista.

“Eu estava doida para apertar aquele botão. E eu não imaginei isso, mas as pessoas falaram para mim: ‘Também senti vontade, diversas vezes, de apertar o botão’. Então, não sou só eu que às vezes tem vontade de só ir para casa. Trouxe um certo equilíbrio saber que não só sou eu. As pessoas não têm coragem de falar, mas eu tenho”, desabafou por fim.