BBB22: Natália dá resposta sincerona sobre como foi reencontro com Eliézer no ‘101’: ‘Vou confessar’; assista

No ‘Encontro’, desta sexta (29), modelo admitiu que reencontro foi ‘gelado’ e explicou importância do envolvimento com o designer

Parece que não há futuro para Natália Deodato e Eliezer Netto… Durante participação das “Comadres” no “Encontro com Fátima Bernardes“, na manhã de hoje (29), a mineira revelou que não teve contato com o antigo affair após o “BBB22“. Ela também reforçou que os dois não vão investir no relacionamento fora do reality. Eita!

Ao ser questionada pela apresentadora, Fátima Bernardes, sobre os detalhes de seu reencontro com Eli no episódio 101 do Big Brother, Natália foi sincerona. Além de afirmar que ainda não absorveu tudo o que aconteceu entre os dois, ela relembrou a “treta” do último Jogo da Discórdia, no qual deu ao então ficante, o castigo do Monstro.

“Eu vou confessar, Fátima, que não teve muita conversa não. A gente só se cumprimentou mesmo, fomos muito cordiais e educados um com o outro. Lá dentro da casa teve umas olhadas singelas e foi só isso. Foi bem esporádico mesmo”, afirmou Bad Nat. “Não teve tanta conversa, mas acredito que sim, mais pra frente a gente vai ter oportunidade de conversar. Tudo está ainda muito fresco na nossa mente”, explicou.

Na sequência, Deodato reconheceu que Eliezer foi uma peça-chave em sua trajetória no jogo. “Foi muito importante, até certos pontos, a presença do Eli. Porque eu não imaginava que ia ficar tão sensibilizada com a situação da casa. Eu imaginava que ia chegar lá e ser a Nat fortona. Mas eu fiquei tão sensível (…) no início fui muito intensa”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

No entanto, a modelo insistiu que não tem a menor intenção de viver um romance real com o carioca. “Minha última lembrança, a mais recente da casa, foi a segunda da Discórdia, que foi a situação do Monstro. [Aquilo] foi muito chato e constrangedor para mim. Então acredito que primeiro eu preciso me curar”, afirmou. “Ele (Eliezer) é uma pessoa incrível, mas aqui fora não vai acontecer”, concluiu. Assista: