Scooby (9)

BBB22: Pedro Scooby revela noite quente com esposa e comemora fim das “poluções noturnas”; assista

O surfista confessou que não conseguiu dormir porque estava matando as saudades

Noite caliente! Pedro Scooby não perdeu tempo depois de sua eliminação do BBB22, na madrugada desta sexta-feira (22), e correu logo para matar as saudades de sua esposa, Cintia Dicker… se é que me entendem! Rs O ex-brother fez alguns stories em que brincou, dizendo que não estava mais sofrendo de “polução noturna” — também conhecida como orgasmo durante o sono.

O surfista fez vídeos agradecendo o carinho do público, e já deu um “update” sobre sua noite. “Passando para agradecer todas as mensagens positivas. Tô aqui no hotel, já fiquei com a patroa, já matei a saudade. Sem mais polução noturna“, soltou ele.

Queria agradecer todo o carinho de todo mundo, fiquei muito feliz. A galera que eu vi passando nos estúdios, gritando: ‘você é o verdadeiro campeão’. Isso, pra mim, vale mais que qualquer coisa. Acho que consegui passar a mensagem de como eu vejo a vida, como eu penso“, continuou Scooby.

Continua depois da Publicidade

Na manhã de hoje, durante sua participação no “Mais Você”, o surfista também confessou que não conseguiu descansar por conta de toda a animação com a esposa. “A folia foi dentro do quarto, com a patroa. Pra tirar o atraso“, brincou ele. “Foi uma noite animada?“, perguntou Ana Maria Braga. “Confesso que foi. Ainda não dormi, mas hoje à noite pretendo dar uma descansada“, afirmou o carioca.

Durante o BBB22, o surfista já havia relatado ter tido mais ou menos seis episódios de “polução noturna” dentro do reality. Em conversa com Paulo André e Arthur Aguiar, ele contou: “Isso que é fod*, mano, vou te falar, acho que é por isso que eu fico tendo essas poluções noturnas. Quando você sonha com a parada e acorda todo melado. Já tive umas seis vezes aqui. [Sonhando] com a minha mulher, a Cintia”, disse ele.

“Que loucura”, respondeu Arthur. “Sonhar não, mas acordar galudão [excitado], toda hora”, comentou PA. “Não, sonhar e acordar como se tivesse feito, mano”, continuou Scooby. “Que loucura, ainda bem que não deito naquela cama”, brincou o ator.

Continua depois da Publicidade

O surfista ainda deu detalhes da ocasião em que sonhou com a esposa: “Não, estou sempre de cueca, bermuda. Aí eu tenho que trocar a bermuda, já boto para lavar. Fazer o quê? Eu não penso, não é uma parada que eu quero, não. É dentro do sonho a parada, surreal. Eu não encosto em mim, tem noção disso? É o poder da mente, é bizarro. Já foi umas cinco, seis vezes aqui”.

“A primeira vez foi lá no quarto do líder, na liderança do Tiago [Abravanel]. Eu estava dormindo no sofá, a mesma coisa, com a mão para trás, acordei e falei: ‘Caraca, será que aconteceu mesmo?’. Quando encostei na bermuda, estava toda suja. Fui no banheiro e tive que ficar pegando lencinho umedecido para ficar passando na bermuda, no corpo”, continuou.