BBB21: Sexto eliminado do reality, Projota fica chocado ao descobrir índice de rejeição: ‘Meu Deus’; decisão da Globo volta a intrigar telespectadores – Assista

Por essa Projota não esperava! A noite de ontem (16) do ‘BBB21’ foi um verdadeiro choque de realidade para o sexto eliminado do programa. Na disputa contra Thaís e Pocah, o rapper levou a pior e acabou entrando para o Top 5 de maiores rejeições do reality em paredões triplos com 91,89% dos votos. Tenso, hein?

Após se despedir dos colegas de confinamento e depois de um curioso intervalo, o cantor chegou ao palco do Big Brother para uma conversa com o comandante do programa. Em uma reflexão sobre a berlinda, Projota argumentou que não foi apenas um episódio isolado que determinou sua saída. “Eu acho que na minha passagem, é difícil pra eu avaliar exatamente um motivo. Um momento, uma fase específica. Eu acho que pelo que você disse, veio de coisas que aconteceram no começo e não deu pra reverter”, analisou ele.

O apresentador palpitou que a eliminação teve conexão com as alianças que o músico fez no início do programa com os também já eliminados Karol Conká, Lumena e Nego Di. Ele ainda reforçou que todos que fizeram parte do grupo saíram com mais de 90% dos votos. “E talvez você não tenha enfrentado isso. Principalmente ‘o porquê essas pessoas foram embora, qual era o meu papel naquele grupo e o que estava errado ali que eu poderia corrigir'”, explicou. Assista:

Continua depois da Publicidade

O rapper então afirmou que descobriu, naquele momento, que seu envolvimento com os ex-brothers prejudicou sua ‘jornada’ no programa. Será que Lumena autorizou essa apropriação de termo? Kkk “Esse é o grande negócio, não saber o que tá acontecendo aqui”, declarou Projota.

Na sequência, o mais novo eliminado questionou o apresentador sobre a porcentagem de votos que recebeu. Ao ser informado do alto índice de rejeição, Projota não conseguiu disfarçar a surpresa. “91%? Meu Deus”, exclamou ele, demonstrando incredulidade ao descobrir, também, que todos os integrantes de seu antigo grupo saíram com mais de 90% dos votos. Espia só:

Continua depois da Publicidade

A volta do intervalo atípico

A eliminação de Projota não fez história no reality apenas pela porcentagem expressiva de votos. Pela segunda vez na temporada e novamente após a eliminação de um dos integrantes de maior visibilidade no elenco do ‘BBB21’, a Rede Globo retardou o encontro do eliminado com o apresentador ao chamar um intervalo comercial.

A prática já havia sido adotada durante o momento crítico após a eliminação da rapper Karol Conká. O momento rendeu críticas na web e muitos internautas sugeriram que o tempo teria sido utilizado para preparar a cantora para as conversas que estariam por vir. Na época, a Globo justificou a decisão, dizendo que tudo não passava de uma estratégia comercial para que pudessem acomodar mais anunciantes.

Os fãs, é claro, não perdoaram a atitude e voltaram a teorizar que há um trabalho nos bastidores para ‘ajudar’ os participantes mais conhecidos a limpar a sua imagem após o confinamento. Confira reações:

Continua depois da Publicidade