“Brincando com Fogo”: OMG! Participante do reality confirma que se envolveu com Harry no ano passado e afirma sobre noivado dele com Francesca: “100% marketing”

Único casal que ficou junto após “Brincando com Fogo”, Harry Jowsey e Francesca Farago têm atraído todos os holofotes para si desde que o reality show da Netflix foi lançado, em abril. Os dois mantiveram um relacionamento de idas e vindas desde a  gravação do programa no começo de 2019 e ficaram noivos no episódio especial de reunião, lançado no dia 8 de maio.

Os fãs ficaram em polvorosa, mas parece que tem uma pessoa que não curtiu tanto a notícia. Madison Wyborny, que entrou no meio do reality, acusou os dois de estarem juntos por “publicidade”. Em meio a isso, a modelo de 21 anos confirmou que se relacionou com Harry durante o término que ele teve com Francesca no ano passado.

“Ele realmente estava confiando em mim para contar todo o drama com a namorada (Francesca). Acho que foi aí que nossa relação floresceu”, contou Madison ao site “Elite Daily”. “Considerando o quanto ele falava negativamente sobre ela para mim, eu nunca esperaria que ele voltaria com ela. Então o relacionamento deles é 100% por publicidade… e está funcionando”, acusou.

Harry e Francesca se conheceram nas gravações do reality, quando protagonizaram cenas quentíssimas e perderam muitos dólares em pegação. Eles mantiveram um namoro por alguns meses, mas acabaram se separando no final de junho, logo após uma viagem da canadense para a Austrália, país natal do modelo. Os dois, então, reataram em fevereiro, dois meses antes da estreia.

Harry e Francesca apaixonadíssimos no vídeo em que anunciaram o relacionamento! (Foto: Reprodução/Instagram)

No começo deste mês, surgiram rumores de que Harry teria tido um romance secreto com Madison nesse meio tempo. Uma fonte próxima à modelo revelou exclusivamente ao Daily Mail vários detalhes da relação. O insider contou que, apesar deles não terem protagonizado cenas juntos no reality, Harry mandou DMs no Instagram para Madison para formar uma amizade, quando ainda estava com Francesca, três semanas após as filmagens.

Ao site, a pessoa detalhou que, por dois meses e meio, eles continuaram conversando como amigos e ela era a pessoa que o Harry chamava quando tinha problemas com Francesca. Após o término, o australiano a convidou para uma viagem à Bali, mas ela recusou. No entanto, eles ficaram mais próximos e, em agosto, ela foi para a Austrália encontrá-lo.

Lá eles teriam ficado, mas a “viagem foi longe de ser o feriado romântico que ela esperava”. A fonte afirmou que Harry flertou com outras pessoas na frente dela várias vezes e, em uma saída deles para um bar, foi embora sozinho no momento que ela havia ido ao banheiro.

Os dois ainda teriam reservado uma pequena viagem à Nova Zelândia, com a intenção de voltarem juntos para Los Angeles, mas Harry teria cancelado tudo de última hora. “Ele voltou para o hotel deles e disse para Madison que tudo estava acabado e ela deveria voltar sem ele”, declarou o insider. Os dois, então, teriam passado meses sem se falar até que o modelo se desculpou com ela em dezembro.

Harry até chegou a aparecer em um Story de Madison no ano passado (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ele prometeu que não estava vendo mais ninguém e disse que queria fazer as coisas funcionarem entre eles para tornar a relação pública durante o episódio de reunião da Netflix”, contou a fonte. “Eles se tornaram virtualmente inseparáveis como casal e têm vários amigos em comum em Los Angeles”, completou.

Aparentemente, Harry teria prometido a Madison que nunca voltaria com Francesca, mas tudo mudou em fevereiro. “Ele terminou tudo com a Madison e voltou com a Francesca sem dar um encerramento apropriado para ela. Ela descobriu que os dois tinham reatado quando eles compartilharam posts juntos no Instagram e ficou em choque”, finalizou o insider.

Em resposta à história, Jowsey se pronunciou, afirmando que chegou a ficar com a modelo, mas nunca em um relacionamento sério. “Madison e eu fomos realmente bons amigos no programa e fora das câmeras e ela foi uma amiga muito boa quando eu e a Francesca terminamos”, admitiu ele ao “The Daily Telegraph”.

“Uma coisa acabou levando a outra e nós ficamos algumas vezes, mas nunca fomos mais do que amigos com benefícios”, garantiu, por fim.