Chaykelly

Caldeirão: Chay Suede vira piada ao confundir música de Kelly Key, e canta “Baba” com a cantora; assista!

Isso é pra você nunca mais errar a música dela, Chay! Baba, baby! Kkkk Neste sábado (11), Chay Suede foi um dos convidados do quadro “Sobe o Som” do Caldeirão, comandado por Mion. Contra Babu, o astro precisava adivinhar uma série de músicas pelas batidas… e causou uma cena HILÁRIA ao chutar uma música de Perlla ao invés de Kelly Key!

Desde o início, Chay teve dificuldades para identificar a canção e pedia por mais dicas da banda Lúcio Mauro e os Filhos. “Não é difícil essa, vamos sentir a vibe”, pediu para sua dupla. Então, quando se sentiu confiante o suficiente de suas suspeitas, ele levantou e começou a cantar, mas… fez um mash up, no mínimo, inusitado.

Continua depois da Publicidade

“Na madrugada, abandonada, e não atende o celular! Tirando onda, cheio de marra! Deu mole pra caramba, tremendo vacilão! Na minha mão! Agora baba, bobo, vem correndo atrás de mim! Tira-tchurum!”, entoou o Domenico de “Amor de Mãe”, misturando “Tremendo Vacilão”, de Perlla, e “Baba”, de Kelly Key. Após fazer toda uma apresentação, e arrancar risadas de todos, Chay percebeu — levemente — seu erro. “Agora pensei que fosse Kelly Key pra caramba também, irmão… puxa vida”, comentou, mas ainda assim chutou Perlla.

O ator, é claro, errou, e passou sua vez para Babu, que junto com sua dupla, a namorada Lívia Maria, chutou Kelly Key. Assim que a vitória foi confirmada, a cantora entrou no palco, deslumbrante, usando um vestido de couro vermelho. Para completar o momento ótimo, Kelly e Chay cantaram juntos. “Kelly Key, Chay! Kelly Key!”, zoou ela. “Baba, Chay! Baba!”, completou Mion.

Kelly mostrou que levou a confusão numa boa. “De maneira alguma eu me incomodo, porque eu comecei há 20 anos, então saber que eu fui referência pra alguém na construção musical, é muito lindo”, afirmou a cantora. Já queremos Chay Suede em todas as edições do Caldeirola…

Confira as reações da web: