Net (4)

Casamento às Cegas Brasil: Choro, climão e surpresas! Saiba quem casou e quem foi deixado no altar

[Alerta de Spoiler] Hora da verdade! Os últimos episódios de “Casamento às Cegas Brasil” chegaram na Netflix nesta quarta-feira (20), e os telespectadores finalmente descobriram os finais – felizes ou nem tanto – dos participantes do reality. Teve muito chororô, algumas declarações e outros corações partidos. Confira quais foram os desfechos dos casais formados durante a temporada:

Dayanne e Rodrigo

Cac Brazil Season1 Episode6 00 46 4214
Dayanne e Rodrigo não se casaram. (Foto: Reprodução/ Netflix)

Os dois não conseguiram ultrapassar as diferenças e acabaram não se casando. Apesar da grande química inicial, a relação foi se deteriorando, mesmo com as tentativas de Dayanne. No altar, ela revelou que não aceitava juntar as escovas com o noivo bonitão. “Obrigada por tudo, mas não! O que aconteceu com a gente foi que em meio a um grande furacão, nossas raízes não foram fortes o suficiente“, disparou a moça, chorando.

Continua depois da Publicidade

Carolina e Hudson

Ana Carolina Hudson Casamento As Cegas Netflix 2010
O casal foi o primeiro a dizer ‘sim’ no altar do reality. (Foto: Reprodução/ Netflix)

Os pombinhos deram certo e aceitaram o matrimônio. Mesmo tendo alguns problemas no começo, eles conseguiram construir uma relação de respeito e admiração. Carolina até fez um suspense, mas disse o esperado “sim”. Ele retribuiu, aceitando passar a vida ao lado da amada.

Obrigada por cuidar de mim, por não querer me mudar e por ser agora um novo abrigo. Eu que achei já ter vivido todas as intensidades de amor, olha onde estou. Apaixonada, amando esse cara que alcançou esse patamar onde jamais alguém pisou. Te amo!“, declarou-se a moça.

Ana e Shayan

Shayan Haghbinghomi Ana Prado Casamento As Cegas Br Netflix
Ana e Shayan não ficaram juntos. (Foto: Reprodução/ Netflix)

O casal – que já protagonizou tretas após o reality – não aceitou se casar. Desde que eles se conheceram fora das cabines, a relação não foi mais a mesma. Na cerimônia, os dois disseram “não” um ao outro. “Fui tão apaixonado por você que estava esquecendo de mim. Queria que você enxergasse esse sentimento de amor e carinho que eu tive por você. (…) Desculpe se não consegui te fazer feliz e não atingi suas expectativas“, disse ele, sendo o primeiro a recusar a noiva.

Como já tinha feito outras vezes durante o reality, Ana voltou a falar sobre a vontade de construir uma família e a necessidade de “respeito” no relacionamento. “Ainda me perguntava, onde está aquele com quem vou dividir minha vida? O amor eterno em que acredito, aquele que vai me amar e me respeitar na alegria e na tristeza? Sou dessas, que acredita no amor“, afirmou ela.

Continua depois da Publicidade

Você chegou de forma avassaladora no meu coração e disse ser muito mais do que eu pude sonhar em um homem. Você me fez acreditar que estava vivendo um encontro de almas. Descobri, pelas nossas trocas do dia a dia, que o que você me dizia não se comprovava nas suas ações. Não encontrei em você o homem que me fizeste acreditar ser. Não posso deixar que esse conto de fadas se torne uma história de horror. Por isso, a minha resposta a você e a nós como casal é ‘não’“, disparou, indo embora e deixando o rapaz sozinho no altar.

Luana e Lissio

1308254 6e72856c9b68776
O casal foi shippado pelo público e saiu casado do programa. (Foto: Reprodução/ Netflix)

Os dois formam um dos casais mais amados do programa e, com certeza, fizeram os fãs muito felizes com o esperado “sim”! Com uma trajetória estável, eles trocaram alianças com discursos engraçados e cheios de paixão. Luana até ameaçou dar uma voadora caso o noivo dissesse “não”.

Sempre tive medo de sofrer por amor e aqui estou diante de um homem que de uma forma muito sábia foi retirando as minhas defesas. A nossa troca é linda. Eu disse linda e não perfeita porque mundo perfeito não existe. Você é o meu anjo e o meu amor. Amo você“, declarou a moça.

Continua depois da Publicidade

Fernanda e Thiago

1273652 0a7d10a16b79154
Ana e Thiago terminaram juntos. (Foto: Reprodução/ Netflix)

Apesar de uma trajetória polêmica da parte do rapaz, marcada por comentários machistas e muitas críticas do público, o casamento rolou e os dois falaram “sim”. “Conviver com você me abasteceu de muita alegria, pois tive a certeza que somos merecedores desse momento mágico. Prometo que sempre estarei ao seu lado para ajudar, apoiar, cuidar, sorrir, viajar, te ouvir e rir das bobagens que só a gente entende. Estou ansiosa pelas nossas aventuras“, disse ela.