Net (3)

Casamento às Cegas Brasil: Ana Prado se revolta com noivo após vídeo expondo a imagem de sua filha; entenda

Eita! A modelo Ana Prado, do reality da Netflix “Casamento às Cegas Brasil”, não está nada feliz com o iraniano Shayan Haghbinghomi. Os dois ficaram noivos durante o programa e, agora, a moça está acusando-o de usar a imagem de sua filha para se promover.

Estou devastada que a imagem da minha filha, de 3 anos, está sendo usada para a ‘autopromoção’ de um homem feito. Escolhi ser uma pessoa pública, não a minha filha. Usá-la para se defender é de uma covardia sem tamanho. Use a minha imagem, não a dela“, escreveu Ana no Twitter.

Após receber críticas de que não faria sua parte nas tarefas de casa, Shayan compartilhou em seu Instagram um vídeo em que interage com Ana e sua filhinha. Nas imagens, ele brinca e se diverte com a pequena. “Ninguém no mundo vai tirar esse sorriso que Deus me deu“, escreveu ele na legenda. A relação entre os dois se estremeceu após a fase de lua de mel do programa. Uma das reclamações da modelo é que o iraniano não daria atenção para a filha dele, sob justificativa de que precisava trabalhar.

Continua depois da Publicidade

Ainda no desabafo, Ana alegou que não autorizou o uso da imagem de sua filha e pediu mais respeito. “O uso da imagem de uma criança para se ‘autopromover’, para fundo lucrativo e afins, além de cruel, é criminoso. Mais uma coisa: a Antonella tem uma mãe e um pai que a amam muito, que nunca deixaram e nem nunca deixarão faltar absolutamente nada a ela. Os provedores na vida dela somos nós dois e assim permanecerá, estando eu solteira ou não“, continuou a modelo.

Continua depois da Publicidade

Faça sátiras comigo, fale mal, minta sobre mim… o que quiser, só não envolva a minha filha, o rosto dela em um lugar cheio de ódio, com intenções ruins! Por favor, denunciem o post! É o uso da imagem da minha filha, uma criança de 3 anos, sendo usada em um lugar repleto de comentários de ódio. A imagem da minha pequena, que é só luz, não pode ser vinculada a isso“, pediu a moça.

Por fim, ela disse ainda que a situação não tinha a ver com a autorização dada por ela à Netflix para usar as imagens da criança, já que Shayan reproduziu em seu próprio Instagram. “Que parte que não entenderam que é o uso da imagem da minha filha em um post cheio de comentários de ódio? Isso vai além de ter ou não autorizado a Netflix a usar as imagens dela. Uma questão de ética, humana. Tem gente que enfia a empatia não sei onde“, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Em conversa com o Splash, do UOL, Ana afirmou que falou com o iraniano, mas que ele se recusou a deletar os vídeos da rede social. O portal também tentou conversar com o rapaz, mas não obteve respostas. Na quarta-feira (20), os últimos episódios de “Casamento às Cegas Brasil” chegarão à Netflix, revelando os desfechos dos casais formados durante a temporada. Eles subirão ao altar para dizer se aceitam ou não se casar com as pessoas que escolheram nas cabines.