“Curta Essa Com Zac Efron”: Astro viaja o mundo e passa por experiências bizarras no trailer de série documental sobre sustentabilidade da Netflix; assista!

Pé na estrada! Depois do teatro musical em “High School Musical”, dos circos em “O Rei do Show” e das praias em “Baywatch”, Zac Efron encarou uma nova empreitada. A Netflix divulgou hoje (26) o primeiro trailer da série documental “Curta Essa com Zac Efron”, que levará o astro para diversos países pelo mundo, mostrando maneiras sustentáveis de se levar a vida.

Na narração, Zac explica: “Estamos viajando pelo mundo para encontrar novas perspectivas para antigos problemas”. Dentre os locais visitados pelo ator e por um especialista, estão as cidades de Lima e Iquitos, no Peru; a região da Sardenha, na Itália; Londres, no Reino Unido; França, Porto Rico, Islândia e a Costa Rica. Segundo ele, o foco principal é “descobrir o que significa fazer a diferença na sustentabilidade”.

Zac Efron vai encarar situações bem bizarras e inusitadas pelo mundo. (Foto: Reprodução/Netflix)

O astro também enfrentou situações bem inusitadas, como conhecer um saco enorme de puns! Você não leu errado… Em uma das comunidades visitadas, Zac aprendeu sobre a tecnologia que coleta as flatulências dos moradores para gerar energia – e ficou muito surpreso, viu? Para completar a experiência, eles também desfrutaram dos mais variados tipos de gastronomia. Chega a dar água na boca!

Assista ao vídeo aqui:

Que incrível! Como Zac mesmo mandou o recado, esse é um belo incentivo para mudanças de hábitos pelo mundo. “A mudança tem que começar em algum lugar. Talvez seja a hora de todos mudarmos”, sugere o artista, ao concluir a locução. Deu pra ver que essa jornada promete, né? “Curta Essa com Zac Efron” estreia em 10 de julho, na Netflix.