Vitória Strada

Dança dos Famosos: Vitória Strada surpreende com homenagem emocionante para Marília Mendonça em performance; assista

A competição, que termina no próximo mês, também teve mais uma dupla eliminada

Lindo e emocionante! Neste domingo (5), durante a “Dança dos Famosos“, Vitória Strada e seu parceiro, Wagner Santos, surpreenderam a todos com uma bela homenagem para Marília Mendonça. Ao som do ritmo sertanejo, com a música “Bebi Liguei”, a dupla exibiu uma foto da cantora, vítima de um acidente aéreo em novembro passado. 

A artista finalizou a coreografia com o professor de costas, e arrancou uma das camisas dele, revelando a imagem da “Rainha da Sofrência” por baixo. “A homenagem à Marília Mendonça e o ‘Domingão’ está de pé. Salve, salve Marília Mendonça. Vitória, eu não sei nem o que falar”, reagiu o apresentador Luciano Huck.

A apresentação emocionou até os jurados, que elogiaram bastante os competidores. Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e José Carlos Arandiba integraram o júri técnico, enquanto Deborah Secco e Leandro Lima formaram o artístico. “A homenagem à Marília [Mendonça] foi bem oportuna, emocionou e é sempre um bom momento para homenagear quem deixa saudade”, afirmou Carlinhos. Assista:

Continua depois da Publicidade

Apesar das apresentações incríveis, na fase classificatória deste domingo, uma dupla foi eliminada da competição: Douglas Souza e Bia Marques. Eles dançaram ao som de “Seu Astral”, famosa na voz de Jorge e Mateus, e foram aclamados pelo público, mas acabaram ficando em último no ranking geral.

(Foto: Reprodução/Globo)
Jojo Todynho assumiu a liderança, enquanto Douglas deixou a disputa (Foto: Reprodução/Globo)

Apesar da eliminação, o atleta olímpico agradeceu muito a oportunidade: “Obrigado, todo mundo, foi maravilhoso! Tivemos uma jornada incrível aqui e eu me orgulho demais. Obrigado pelo convite, de verdade. Nós que somos do esporte precisamos dessa visibilidade. Nosso país é extremamente carente, no sentido de investimento no esporte. Então eu estou aqui para isso, para tentar mudar um pouco”.

Com o resultado, além de Vitória Strada, Ana Furtado e Jojo Todynho seguem na competição, ao lado de Jéssica Ellen, Vitão e Sérgio Menezes. Agora falta menos de um mês para conhecermos o grande vencedor da “Dança dos Famosos”, no dia 3 de julho. Tá chegando, Brasil!

Confira trechos das apresentações de Ana Furtado e Jojo Todynho: