Fotojet (17)

No Limite 5: Angélica surpreende com voto e é comparada a Viih Tube nas redes; Mahmoud fala sobre reviravolta: ‘Fiquei chateado’

A quinta temporada do “No Limite” nem bem começou, mas já serviu memes e intriguinhas, do jeito que o povo gosta! A edição dessa terça feira (11) contou com três provas de tirar o fôlego e já revelou o primeiro eliminado da atração: Mahmoud Baydoun. O sexólogo recebeu 5 votos e se despediu da tribo “Calango”.

Apesar de já saber que seria alvo dos colegas, Mahmoud talvez tenha se surpreendido ao tomar voto de Angélica Ramos, que chegou a estudar algumas estratégias com o rapaz, para que ambos tentassem se salvar. Ela, entretanto, descobriu que outros participantes estavam mirando no sexólogo e preferiu não arriscar, quebrando a aliança dos dois e garantindo sua permanência por mais uma semana no jogo.

Em entrevista ao Gshow, Baydoun avaliou sua estratégia de jogo não muito eficaz. “Entrei numa neura achando que todo mundo ia votar em mim. Tentei me salvar, mas, obviamente, não deu certo. Fiquei com peso na consciência no início porque combinei voto, mas depois que vi que todo mundo votou em mim, tá tudo bem. Chumbo trocado não dói. Minha única chance de ficar no programa era empatar os votos. Obviamente, não sei o que aconteceria. Tentei me salvar, mas não deu certo”, declarou.

O sexólogo também disse que se recusou a abraçar Angélica antes de sua partida, mas que não guardará rancor da colega. [Não abracei] porque ela mentiu pra mim. Ela falou que ia votar numa pessoa e não votou. Eu fiquei chateado, mas agora já passou e na final eu abraço ela… Votaram em mim e vou abraçar a pessoal? Acabei de ser eliminado e vou abraçar a pessoa? Não vou. Meu ascendente é escorpião, eu fico com rancor, mas já passou”, afirmou.

Essa “traição” de Angélica rendeu à participante comparações com Viih Tube, do “BBB 21”. A youtuber, por algumas vezes, acabou indicando ao paredão pessoas das quais se dizia muito próximas. Nas redes, claro, o pessoal não perdoou e já foi logo tirando sarro da situação. “Angélica fechada com o Mahmoud e logo depois concordando com Carol [Peixinho] pra votar nele. Viih Tube fazendo escola”, escreveu uma internauta. “Angélica é a tia perdida de Viih Tube, que foi parar em No Limite. Rainha dissimulada e manipuladora”, ironizou outra.

“Angélica falou que não ia votar no Mahmoud na cara dele e votou, não quero ninguém cancelando ela, eu quero que falem que ela é maior que a Viih Tube”, comentou uma terceira pessoa. “Angélica conseguiu desestabilizar equipe adversária e até a própria equipe. No final do episódio, ainda meteu um plot twist votando no Mahmoud… ela é tudo que um participante de No Limite precisa pra ser a maior do programa”, apontou mais alguém. Confira mais reações abaixo:

Continua depois da Publicidade

Já deu pra perceber que essa edição vai ser babado e confusão, né? Confira tudo o que rolou no primeiro episódio de “No Limite 5”, clicando aqui.