Fotojet (48)

No Limite 5: Ariadna Arantes e Lucas Chumbo se desentendem no acampamento: “Fez duas piadas que me senti chateada”; assista!

É, meus amigos, haja inteligência emocional para enfrentar a quinta temporada de “No Limite“! As provas são difíceis, mas é a convivência em grupo que está rendendo mais confusões entre os participantes. No programa desta terça-feira (25), Ariadna Arantes discutiu com seu grupo Carcará, e protagonizou um climão com Lucas Chumbo. Ainda, o público assistiu à eliminação da competidora, que foi a mais votada no portal nesta semana.

Clima tenso

Durante uma conversa no acampamento, o Carcará estava avaliando o grupo adversário e comemorou o fato de terem construído uma relação com muita afinidade. Ariadna Arantes, no entanto, não concordou muito com isso e reclamou: “Acho importante quando tiver algo para falar, juntar todo mundo. Não começar a dividir grupinho porque eu já reparei que está começando a acontecer isso. Eu escutei coisas e não gostei. Pega e resolve na hora”. Lucas Chumbo rebateu o posicionamento da colega. “Então é você que já não está alinhada com o time. É quando todo mundo quer, não é na hora que você quer, entendeu?”, criticou.

Continua depois da Publicidade

Os demais competidores tentaram evitar que a discussão crescesse, mas Ariadna já aproveitou a deixa para desabafar sobre outro incômodo com o surfista. “O Chumbo é um cara que eu adoro. Mas hoje você jogou umas duas piadas que eu me senti chateada”, disse a modelo, citando que o rapaz teria dito que os homens “são os servos” das mulheres e as chamado de “rainhas e princesas”. “Você acha que isso não afeta a gente, não?!”, indagou Ari. “Se você interpretou de forma pejorativa, a interpretação é tua”, interferiu Marcelo Zulu.

O grupo continuou tentando colocar tudo em “panos quentes”, mas Lucas Chumbo ficou bastante indignado com Arantes. “Satisfeita com o que você fez com o time agora? Todo mundo brigando?”, questionou. Mais calma que os demais, Paula Amorim tentou entender se a amiga ficou incomodada de ter visto os rapazes conversando juntos. Quando Ariadna tentou responder, o surfista seguiu demonstrando irritação. No final das contas, a edição não exibiu como tudo se resolveu.

Romance vindo por aí?!

No confessionário, Kaysar Dadour foi o primeiro a notar que está rolando um clima de aproximação entre Carol Peixinho e Arcrebiano. “Do nada eu vi a Carolzinha coçando as costas do Bil. Carinho ou o que será isso aí? Todo mundo tá carente demais, mas os dois está rolando um clima bom. Vamos ver se vai rolar beijinho. Vou ficar de olho em tudo”, fofocou o ator, enquanto a edição mostrava a moça coçando as costas do bonitão.

Continua depois da Publicidade

A produção também quis saber com os dois participantes o que está rolando. “Quem é que não gosta de estar no perrengue e ter um parcerão assim? Nossa troca está bem bacana”, disse a moça no depoimento para as câmeras. “Quem sabe? Eu tô solteiro, ela também tá. Vamos ver no que vai virar”, ponderou Arcrebiano em outra sequência.

Provas da Semana

Os vencedores da prova privilégio nesta semana se deram muito bem! Para se ter uma ideia, a produção do programa incluiu até camarões no kit de alimentação. Mas olha, eles precisaram suar a camisa! Na tarefa, tudo girava em torno de vários vasos e no esquema de revezamento. Os competidores precisavam levar os vasos de um lado para outro atravessando diversos obstáculos. Em um segundo momento, por incrível que possa parecer, eles tinham que quebrar os vasos utilizando um outro mecanismo criado pelo programa. Quem destruísse tudo primeiro iria garantir os itens de “luxo”. Dessa vez, o grupo Calango levou a melhor. O que foi ótimo para eles, uma vez que estavam tão sem comida que cozinharam cactos para comer no dia anterior.

Já a prova de eliminação foi um verdadeiro “remember” para os participantes de suas participações no “Big Brother Brasil”. A produção preparou uma prova de resistência, mas o esquema foi muito mais bruto do que já vimos na casa mais vigida do país. Eles tinham que carregar sacos de areia no braço acima da altura dos ombros. Cada pessoa que desistisse precisava transferir para os colegas o peso que estava segurando. A carga em cima de Lucas Chumbo ficou grande demais e o fez se desequilibrar, deixando os pesos caírem. Com isso, o grupo Calango venceu a prova da imunidade pela primeira vez.

Continua depois da Publicidade

Eliminação

Ao contrário do que vimos nos outros dois programas, quando o grupo Calango precisou escolher alguém para ser eliminado, o Carcará não protagonizou grandes combinações de votos e alianças. Desta vez, eles optaram por priorizar a estratégia de tirar alguém que fosse considerado “mais fraco” nas provas. Com isso, Ariadna Arantes foi um dos principais alvos. A modelo se deu mal, levou cinco votos e se despediu do jogo.