A Dona do Pedaço: Josiane tenta matar Fabiana e leva a pior

Josiane (Agatha Moreira) já empurrou dois homens rumo à morte em “A Dona do Pedaço”, mas não será páreo para Fabiana (Nathalia Dill). Segundo o “Notícias da TV”, ao ser chantageada pela segunda vez pela noviça demoníaca, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) tentará jogar a rival da janela e fracassará, levando uma surra.

Após usar a foto do assassinato de Jardel (Duio Botta) para comprar a fábrica de bolos pela metade do valor, Fabiana voltará a lançar mão do trunfo para arrancar mais dinheiro de Josiane. A jovem – que a essa altura já terá perdido grande parte da fortuna num investimento ilegal – surtará com a hipótese de ficar mais pobre ainda e partirá pra cima. “Eu vou te matar!“, berrará ela, descontrolada, enquanto empurra a chantagista na direção da janela.

Josiane apanhará de novo em “A Dona do Pedaço” (Foto: Reprodução / TV Globo)

Me larga!“, ordenará Fabiana. “Eu te mato, é a única maneira de me livrar de você“, anunciará a influencer mal-sucedida. A ex-noviça se desvencilhará e dará uns bons tapas na rival. “Tira a mão de mim. Toma. Você não pode comigo!“, berrará ela. “Eu ainda vou te matar“, prometerá Josiane. “Burra. Está sendo burra. Eu já disse que dei um envelope com a cópia da sua foto a uma pessoa de confiança, para ser entregue ao Camilo [Lee Taylor] caso alguma coisa me aconteça“, recordará Fabiana.

Ao final da cena, Walcyr Carrasco ainda abusará do didatismo, uma de suas principais características – para justificar o desempenho de Fabiana – que já levou uma surra de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em outra cena – no seu novo embate físico na trama. “Sabe, lá no convento, eu sempre fiz educação física. Meu corpo está em forma. Ah, sim. Uma vez briguei com a Vivi e levei uns tapas. Mas é porque ela malha também. Já você está muito fora de forma. Bote a cabeça no lugar e me procure“, encerrará a vilã, deixando tudo explicadinho nos mínimos detalhes para o telespectador.

O embate entre as duas megeras é previsto para ir ao ar na penúltima semana de setembro.