TV / Séries

‘O Sétimo Guardião’: Olavo descobre segredo de Valentina e é atacado a tesouradas!

Raphael Amador - Publicado em 14/12/2018 às 14:56
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O segredo que Valentina (Lilia Cabral) tenta esconder de todos em “O Sétimo Guardião” está prestes a ser descoberto por Olavo (Tony Ramos), e de uma forma um tanto quanto dramática. Segundo o site Notícias da TV, a megera será flagrada pelo aliado em frente à fonte da juventude e acabará atacando ele a tesouradas! Eitaaaaa!

Tudo começa quando Olavo desconfia que há algo de errado com o fato de Valentina ir toda hora ao lavabo de sua mansão. Ao vê-la saindo do local, o empresário coloca a megera contra a parede e exige explicações. “Chega de me fazer de idiota, Valentina! É a história da fortuna que você não me diz de onde virá, e o mistério do lavabo, que não pode ser utilizado, mas é seu lugar preferido nesta casa… Se acha que vai conseguir me enganar por muito tempo…“, avisará ele.

Não satisfeito, ele dará um jeito de entrar no banheiro e achará a passagem secreta que leva à preciosa fonte de Serro Azul. “Agora entendi tudo: você não fica trancada aqui dentro… Você veio dali!“, acusará o pai de Laura (Yanna Lavigne).

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Olavo, então, entra no buraco e chega até a gruta, deixando Valentina desesperada. “E era isso que você estava tentando esconder de mim de qualquer jeito?“, questionará o milionário. “Sim! É cedo demais, você não devia ter bancado o xereta, não podia estar aqui agora“, responderá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso).

O magnata reconhecerá que se trata de uma fonte monumental dentro de uma caverna, mas não entenderá o porquê de Valentina fazer tanto mistério sobre o local. “Quem já viu uma, viu todas! Por que eu não podia ter visto essa? O que ela tem de tão especial?“, indagará Olavo. Valentina dirá ao sócio que vai explicar tudo, mas que antes precisa fazer uma coisa.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Na sequência, ela tirará uma tesoura que tem no bolso e dará dois golpes na barriga de Olavo, deixando-o atônito. Nazaré Tedesco emocionada! Kkkkkk A vigarista, então, empurrará o parceiro e ele cairá de costas nas águas da fonte mística. Ela ficará hipnotizada observando o sangue escorrer pela água milagrosa, até que Olavo desperta furioso e a acusa de tentar matá-lo.

Que absurdo. Cadê os furos? Me mostra“, pedirá a bandida, ao ver que os ferimentos de Olavo foram curados pela fonte. Ao ver que estava sem cortes, o empresário disparará: “Eu senti a dor das tesouradas! Vi o meu sangue esguichar! Aí você me empurrou pra dentro da fonte. E eu afundei. Que espécie de bruxaria é essa, Valentina? O que foi isso que me aconteceu aqui?“.

*Leia também:

– ‘O Sétimo Guardião’: Valentina ameaça o próprio filho de morte e tem conversa ‘perigosa’ com capanga

— ‘O Sétimo Guardião’: Egídio aparecerá para Gabriel depois de morto e assustará o filho

— ‘O Sétimo Guardião’: Nicolau trai Afrodite, toma chicotadas e foge pelado pela cidade; saiba detalhes

Você não queria saber de onde virá a fortuna que eu lhe prometi? Pois acabou de travar contato, de forma um tanto melodramática, eu reconheço, com o produto que dará origem a ela. Eu acabei de demonstrar, na sua própria pele, as qualidades supercurativas da água dessa fonte. Nenhuma conversa é melhor que uma boa demonstração“, responderá a irmã de Marilda (Letícia Spiller).

Valentina revelará seus planos de comercializar a água da fonte e deixará Olavo animado com a proposta. “Ela é que nos tornará bilionários. Acredita em mim agora?“, perguntará a vilã. Eita que os sete guardiões de Serro Azul vão ter muito trabalho com esses dois, hein?! Estas cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta (14). Não vamos perder!