Vem aí a cena que o público esperava! Os próximos capítulos de “Pantanal” estão recheados de muito drama e contarão, ainda, com um momento um tanto surpreendente entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). Segundo o Notícias da TV, o personagem estará pronto para sua primeira transa com a amada, mas acabará “brochando” por um motivo inusitado. Eita!
O clima irá esquentar entre Juma e Jove na novela das 21h. No entanto, em meio ao sexo, o rapaz sentirá o cheiro de sua mãe, Madeleine (Karine Teles), e irá brochar. A experiência deixará Jove completamente atordoado e apavorado.
A grande responsável por estragar a transa do casal será Filó (Dira Paes). Isso porque, enquanto bate um papo com a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) sobre a atração entre ela e o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira), ela terá a ideia de presentear a protagonista com o perfume – justamente a mesma fragrância que Madeleine usava.
“Quê que tem de mal c’o meu chêro?”, questionará a personagem de Guillen. “Não tem nada de mal c’o seu cheiro, c’o seu jeito nem c’ocê. Isso são só umas coisas que às veiz a gente usa… Pra agradá. Os ôtro ou a gente mesma”, explicará a mãe de Tadeu (José Loreto).
Após receber o presente, Juma então decidirá se “preparar” para o encontro com o amado. A protagonista colocará uma camisola pra lá de sexy, com toda a intenção de seduzi-lo, e o “truque” dará muito certo, já que Jove ficará subindo pelas paredes. “Pode parecer mesmo estranho a primeira vista. Ainda mais para você… Mas é algo natural”, dirá ele, em uma tentativa de preparar Juma para o que está por vir.
A troca de carícias irá ainda mais longe, mas, eventualmente, o rapaz sentirá o cheiro da mãe. Chocado, ele desistirá da noite de amor com Juma. “Esse… Esse cheiro…”, dirá ele, pouco antes de confessar que não suporta o perfume. “Não sei o que a Filó te disse, Juma, mas esse é o cheiro da minha mãe!”, revelará ele, muito abalado.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela “Pantanal” foi exibida em 1990 pela já extinta Manchete. O remake, que já ganhou o coração do público, é adaptado pelo neto do autor, Bruno Luperi, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, na TV Globo.