Velho Do Rio (2)

Pantanal: Velho do Rio se transforma em sucuri para matar Tenório, mas sofre reviravolta; saiba tudo

Nos próximos capítulos da novela das nove, o clima ficará tenso entre os personagens depois que Rute descobrir toda verdade sobre o pai de Guta

Eita que tem mais reviravolta na novela queridinha do momento! Nos próximos capítulos de Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) não vai deixar escapar a oportunidade de matar Tenório (Murilo Benício). De acordo com o Notícias da TV nesta quarta-feira (25), o ser místico se transformará em sucuri ao descobrir toda a vingança de Muda (Bella Campos) e tentará de todas as formas acabar com a vida do vilão da trama!

Toda a discussão começará quando Rute descobrir que o pai de Guta (Julia Dalavia) foi o real responsável por todas as desgraças que aconteceram na vida dela e de Juma (Alanis Guilen). Por isso, a moça ficará com o senso de justiça afiado e chamará o Velho do Rio para ter uma conversa.

Velho Do Rio
Velho do Rio se transformará em sucuri e tentará matar Tenório. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Na cena, o guardião da natureza se mostrará ressentido e dirá que nunca esteve tão enganado pela moça. “Sempre senti desconfiança no jeito que o senhor me olhava”, retrucará Rute. Mas o personagem de Osmar Prado afirmará que agora sabe o motivo para ele ter desconfiado e mesmo assim ter dado um voto de confiança a ela. O Velho ainda pedirá para que ninguém pense mais em vingança.

Mesmo assim, tanto Juma quanto Rute vão querer que Tenório pague pelo que fez. “Deixa…deixa que, no dia que ele chegar na beira do rio, a sucuri vai estar esperando”, afirmará o ser místico. Tenório e o Velho do Rio, agora como sucuri, se encontrarão na beira do rio com planejado, mas o vilão será avisado pelo seu filho, Marcelo (Lucas Leto). Por isso, conseguirá atirar no encantado. EITA!

Continua depois da Publicidade

Depois de receber a notícia sobre o acontecimento, Muda informará Juma e as personagens ficarão preocupadas em relação a vida da criatura mística. A nativa voltará para o rio e ficará de plantão no local, no aguardo de notícias do amigo. Juma estabelecendo novas metas de amizade até mesmo no meio do Pantanal! Kkk

E as tretas não acabam para o Velho do Rio! Após um tempo, ele voltará à tapera e ainda terá que lidar com uma traição de Jove (Jesuíta Barbosa). Juma ficará muito feliz em ver que o amigo está vivo, mas afirmará que o destino de Tenório já esta traçado e que uma desgraça acontecerá na casa dele. Estão sentindo o cheirinho de vingança daí? Já queremos!