Salvase Capa

Salve-se Quem Puder: personagem é assassinado nos momentos finais e eletrizantes da novela; saiba como será

A novela “Salve-se Quem Puder’ está chegando ao fim, para nossa tristeza. Entretanto, os capítulos finais do folhetim prometem. Nos últimos momentos, o vilão Hugo Santamarina, interpretado por Leopoldo Pacheco, será assassinado. As informações foram dadas pela coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta segunda-feira (12).

A cena eletrizante acontecerá no Empório, em que o antagonista irá sequestrar Helena Furtado (Flávia Alessandra) e Luna Furtado (Juliana Paiva), as fazendo reféns no segundo andar do lugar. Mãe e filha tentarão fugir, mas na hora do desespero, a empresária tropeça e rola da escada, desmaiando no final.

Continua depois da Publicidade

Parece que tudo está perdido, até que Téo Santamarina (Felipe Simas) aparece no estabelecimento da família e tenta a todo custo fazer com o que o pai se entregue e libere as duas. Hugo não leva muito bem o pedido do filho. O empresário fica furioso e ameaça atirar contra o rapaz se ele continuar no local.

Os dois então começam a brigar. Nesse meio tempo, Helena acorda após a queda e volta a fugir se rastejando até um elevador. Téo continua a discutir com o pai, e ao tentar se aproximar, leva um tiro de Hugo, que quer detê-lo. Em seguida, o vilão diz que irá atirar em Luna.

Continua depois da Publicidade

Juliana Paiva Flavia Alessandra Salve Se Quem Puder Globo Fixed Large
Juliana Paiva e Flávia Alessandra nos momentos finais de “Salve-se Quem Puder” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Surpreendendo a todos, a empresária surge e grita: “Não, não vai ser na Luna!“. Então, Helena acerta o ex-marido com um extintor de incêndio. Com o impacto do golpe, ele rola pela escada e acaba morto. “Salve-se Quem Puder” estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e chegará ao fim nesta sexta-feira (16).