Obama Header3

Obama é questionado sobre vídeos de OVNIs nos EUA e afirma: “Quando se trata de alienígenas, há coisas que não posso dizer”; assista!

Em entrevista ao programa “The Late Late Show with James Corden” nesta terça-feira (18), Barack Obama confirmou que algumas imagens de objetos não identificados feitas pelos Estados Unidos são reais, mesmo com a afirmação de que não pode contar tudo que sabe. “Quando se trata de alienígenas, há algumas coisas que simplesmente não posso dizer no ar”, disse.

Questionado se ele tinha alguma teoria sobre aliens, o ex-presidente brincou que, quando assumiu o cargo, em 2008, perguntou para a equipe se havia um laboratório onde os pesquisadores mantinham os alienígenas e as naves espaciais e que, no fim, a resposta foi não.

No entanto, Obama confirmou que os registros de OVNIs existem. “Não sabemos exatamente o que são, não podemos explicar como se moviam, sua trajetória. Não tinham um padrão facilmente explicável. E então, você sabe, acho que as pessoas ainda levam a sério tentar investigar e descobrir para saber o que é isso. Mas não tenho nada a relatar a vocês hoje”, explicou. Assista abaixo:

 

Os comentários colocaram bastante lenha na fogueira, já que o tema ganhou força nos Estados Unidos recentemente. Na semana passada, o programa “60 Minutes” da CBS entrevistou dois ex-oficiais da Marinha, que dizem ter visto aparições na costa de San Diego, Califórnia. De acordo com o tenente Ryan Graves, ele e seus colegas avistaram OVNIs “todos os dias por pelo menos alguns anos”.

Continua depois da Publicidade

Já nesta segunda-feira (17), um vídeo obtido pelo cineasta Jeremy Corbell foi compartilhado por emissoras de TV, e mostra um objeto esférico voando também pela costa de San Diego, antes de desaparecer na água. O Departamento de Defesa confirmou que as imagens estão sendo revisadas por uma força tarefa especial que estuda esses fenômenos. É esperado que um relatório sobre os aparecimentos, emitido pelo Pentágono, seja entregue ainda em junho. Será que eles estão mesmo entre nós? Fica o questionamento… Assista ao vídeo do momento em que o objeto pode ser visto: