Ex-participante de "Pesadelo na Cozinha" assume que enganou Band para participar do reality. (Reprodução/Instagram)

Participante de “Pesadelo na Cozinha” assume que enganou Band para fazer reality, e explica motivo; assista!

O golpe tá aí… O chef de cozinha Marco Ungaro revelou que inventou um personagem para participar do reality “Pesadelo na Cozinha”, comandado por Eric Jacquin, na Band. Em entrevista recente ao canal Cortes ZL Podcast, Ungaro deu detalhes da trama para “enganar” a equipe do programa. Na época, o chef trabalhava na hamburgueria Hero’s — hoje ele é funcionário do restaurante Président, do próprio Jacquin, em São Paulo.

“Foi um combinado entre a turma da Hero’s sem a Band saber. Ninguém queria gravar. ‘Ah, vai sujar o meu nome’. Então vamos fazer o seguinte, eu sei que isso vai dar certo para a gente. Fala que eu sou o erro do restaurante. Pronto. Por isso todo mundo falava mal de mim. A Band achava que era real”, contou. No reality, o chef francês dá dicas e mostra alterações necessárias para evitar que o restaurante feche as portas.

O cozinheiro afirmou que insistiu com a equipe, porque acreditava que aquela seria a saída para salvar o “Hero’s”. “Na minha cabeça, se a gente passar nesse programa, vai dar fama para o restaurante. E eu quero ganhar mais nome. Na época, eu tinha acabado de me mudar para São Paulo. Fiquei quatro meses passando fome e frio em São Paulo. Não tinha um centavo no bolso. Dormia num quartinho. Não tinha dinheiro para comprar uma coberta”, explicou.

Marco Ungaro participou da segunda temporada de "Pesado na Cozinha". (Foto: Carlos Reinis/Band)
Marco Ungaro participou da segunda temporada de “Pesadelo na Cozinha”. (Foto: Carlos Reinis/Band)

Continua depois da Publicidade

Segundo Ungaro, apesar da farsa e do personagem inventado por ele, os problemas encontrados na hamburgueria eram reais. “Aquilo era real: não lavar o chão, o estoque feder, a coifa não pegar, a gente não ter maquinário, eu não receber [salário]… Isso era real!”, confirmou. “Pesadelo na Cozinha” não foi o primeiro reality que Marco Ungaro participou: ele também já apareceu em “Hell’s Kitchen”, do SBT, e “A Casa”, da Record TV. Assista ao momento:

E confira o episódio do Hero’s Burger abaixo: